AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Giovanna Ewbank posa em Fernando de Noronha e arranca suspiros dos fãs: “Deusa é pouco”

Giovanna Ewbank viajou com a família a Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 15/04/2023, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank também mostrou fotos da família em Fernando de Noronha - Instagram/@giovannaewbank
Giovanna Ewbank também mostrou fotos da família em Fernando de Noronha - Instagram/@giovannaewbank

Maravilhosa! Giovanna Ewbank está de viagem para Fernando de Noronha ao lado da família e arrancou suspiros dos fãs ao posar para fotos e compartilhar registros no local. “Deusa é pouco”, escreveu uma seguidora.

Com um biquíni de estampa xadrez branca e preta e poses divertidas para a câmera, Giovanna Ewbank compartilhou registros da viagem com os seguidores.

“Faça chuva ou faça sol…Noronha é sempre Noronha”, escreveu a atriz na legenda. Os fãs, é claro, inundaram os comentários de elogios à loira.

“Deusa é pouco”, disse uma internauta. “Mais linda do mundo”, declarou outro. “Avisa quando for postar foto antes, meu celular chega a travar com tanta beleza”, brincou um terceiro. “Perfeita”, escreveu mais uma.

Em um post anterior, Giovanna Ewbank revelou que esta é a primeira vez que viaja a Fernando de Noronha com toda a família. “A primeira vez de nós 5 na ilha do AMOR. Fernando de NORONHA que saudades nós estávamos de você!”, declarou-se.

Na foto, ela aparece ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos, Titi, Bless e Zyan.

HOMENAGEM!

Bruno Gagliasso, que completou 41 anos nesta quinta-feira (13), ganhou uma linda homenagem da mulher e da mãe de seus filhos, Giovanna Ewbank. No Instagram, ela compartilhou um vídeo com diversos momentos do ator com a família. Nas imagens, ele aparece ao lado de Gio, e dos três filhos – Titi, de 9 anos, Bless, de 7, e o pequeno Zyan, de 2 anos. 

“Hoje é o dia do amor da minha vida. A alegria de nossas vidas. E às vezes eu acho que se em mil vidas eu vivesse, em mil e uma ele estaria comigo, meu parceiro de vida, eu estaria com ele e nós estaríamos juntos sempre. Porque ele é a peça que encaixa no pedaço que falta e faz tudo ficar completo”, começou ela na legenda.

Na sequência, a atriz exaltou as qualidades de Bruno como pai e marido. “Ele é energia, movimento, agitação, um verdadeiro caos, mas também é leveza, alegria e meu porto seguro. Ele é o pai dos meus filhos. O melhor que pode ser. E também é o meu melhor amigo. O impulsionador dos meus sonhos. Ele é o Bruno. E cabe tanta coisa dentro dessa frase que ficaria aqui até o próximo aniversário.”

Ela finalizou a legenda com uma mensagem de aniversário para ele. “Hoje é dia do amor da minha vida. E eu desejo que ele seja sempre esse caos perfeito que eu escolheria se vivesse mil vidas. Te amo, meu amor. Feliz aniversário!”