AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor no ar

Giovanna Lancellotti assume namoro com ex de Anitta: ‘‘Tão bom amar assim’’

Atriz e empresário estão curtindo viagem ao Egito juntinhos

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lancellotti estava solteira desde o término com Gian Luca Ewbank, em 2017 - Instagram/@gilancellotti
Lancellotti estava solteira desde o término com Gian Luca Ewbank, em 2017 - Instagram/@gilancellotti

A atriz Giovanna Lancellotti atualizou o status de relacionamento, na manhã desta terça-feira (31). Após rumores, ela confirmou que está namorando com o empresário Gabriel David. Um fato curioso é que o boy é ninguém menos que o ex-namorado de Anitta, que inclusive comemorou a novidade. 

No Instagram, Giovanna compartilhou alguns registros de uma viagem que os dois estão fazendo para o Egito, com direito à uma bela declaração na legenda. “Devagarinho chegou, conquistou, e fez morada, com a sinceridade de ser, sem jogo nem charada, deixei fluir… Que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo", escreveu. 

Por sua vez, Anitta aproveitou o espaço dos comentários para bater palminhas ao mais novo casal e declarar: “Tuuudooo”. Isso porque a funkeira teve um breve relacionamento com Gabriel no início de 2020 e, na época, os dois chegaram a viajar juntos para as Ilhas Maldivas. 

Além dela, outros amigos famosos também encheram a publicação de felicitações. “Sejam muito muito muito felizes! Amo vocês”, disse Enzo Celulari, melhor amigo do empresário. “Que amor! Bom te ver feliz e amando”, afirmou Marina Ruy BarbosaBruna Marquezine também concordou: “Que sejam muito felizes! Lindezas!”.