AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia Da Amazônia

Giovanna Lancellotti celebra Dia da Amazônia com fotos inéditas de ‘Ricos de Amor 2’

'Ricos de Amor 2' foi gravado na Amazônia, e Giovanna Lancellotti apareceu curtindo ao lado do elenco

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita fazem par romântico em 'Ricos de Amor' - Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita fazem par romântico em 'Ricos de Amor' - Instagram/@gilancellotti

A atriz Giovanna Lancellotti foi às redes sociais celebrar o Dia da Amazônia, na última segunda-feira (5). Chamando atenção para a necessidade de preservação do bioma, a artista aproveitou para mostrar as primeiras fotos das gravações de ‘Ricos de Amor 2’, com cenas feitas na Amazônia!

Em um dos registros, Giovanna aparece sozinha na floresta, em outros, ela posa ao lado de parte do elenco e, na última, com Danilo Mesquita, que interpreta seu par romântico no longa da Netflix.

"Hoje, 5 de setembro, é o Dia da Amazônia. E (nada é por acaso) saíram hoje as primeiras fotos de ‘Ricos de Amor 2’, filmado lá, nesse lugar tão especial, pulmão do mundo!", começou na legenda.

"Nem preciso dizer o quanto essa experiência foi marcante. Minha conexão com a natureza sempre foi presente, mas trabalhar inserida nesse ambiente ancestral e tão fundamental foi uma conexão ainda maior e diferente. Vocês não vão acreditar no resultado. Obrigada chefinha Netflix Brasil. Em breve, ‘Ricos de Amor’", concluiu Giovanna.

A continuação de ‘Ricos de Amor’, filme de 2020, é um lançamento bastante esperado dos assinantes da Netflix, já que o primeiro longa da franquia ficou em 1º lugar no ranking de produções mais assistidas no Brasil e se colocou no Top 10 de 15 países. Apesar disso, a data de estreia não foi anunciada.

REGISTROS DO PRIMEIRO FILME

Giovanna Lancellotti usou as redes sociais, nesta quarta-feira (20), para compartilhar uma cena romântica do filme 'Ricos de Amor', da Netflix.

Com a imagem em que aparece ao lado do ator Danilo Mesquita, a atriz aproveitou para conversar com os seguidores do Instagram.

"Bom dia com Teto e Paula passando na sua página! Eu não desapeguei, e vocês?", começou ela na legenda da publicação. Para finalizar, Giovanna fez questão de celebrar o sucesso mundial do longa. 

"Nosso filme continua indo super bem no mundo todo nessa terceira semana de estreia! E, amanhã é meu aniversário e de presente quero todo mundo maratonando na Netflix", concluiu.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o casal e deixaram claro que torcem pelos dois.

"Só eu que shippei [torço pelo relacionamento] na vida real também?", disse um deles, "Eu amei, já vi mil vezes e já quero vocês juntos", destacou outro. "Amo o filme e esse casal", escreveu mais um. "Vocês poderiam ficar juntos", observou o quarto.