AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Giovanna Lancellotti para a web ao postar clique com vestidinho vermelho

Giovanna Lancellotti para a web ao postar clique com vestidinho vermelho

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti movimentos as redes sociais. - Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti movimentos as redes sociais. - Instagram/@gilancellotti

Giovanna Lancellotti deixou os seguidores sem fôlego, no último domingo (30), ao publicar uma sequência de três fotos ousadas.

No feed do Instagram, a musa apareceu com um vestido de tubinho vermelho com transparência decotado e uma capa transparente evidenciando os pernões. A morena completou o look com óculos com lentes amarelas.

“Meu, que orgulho de você!!”, “O amor e a verdade vai prevalecer”, “A melhor”, “A beleza dessa mulher é surreal”, “Surreal”, foram alguns dos elogios dos fãs.

OUSADIA!

Giovanna Ewbank não poupou nomes na lista de convidados para seu festão de aniversário e os famosos arrasaram nos looks escolhidos. A gata da vez é Giovanna Lancellotti, que homenageou Paris Hilton. 

A atriz optou por uma das peças icônicas da modelo dos anos 2000, seguindo a temática da festa. Com um vestido mínimo e decotado de lantejoulas cor-de-rosa, um véu e luvinhas pink, a musa foi fotografada em um cenário combinando e não economizou nas caras e bocas e poses atrevidas.

Ainda, imitando o cabelo de Paris, Giovanna Lancellotti apostou em uma peruca platinada batendo na base das costas. "De volta aos anos 2000. Niver Gio e Leo”, começou ela na legenda da sequência de cliques.

“Agradecimento especial à FepaStylist, Fernanda Paes Leme, que trouxe a Paris Hilton diretamente pra essa ocasião especial", finalizou ela agradecendo à colega de trabalho pela caracterização.

Os fãs ficaram babando e logo deixaram comentários: "Muito bela e sensual", disse um. "Perfeita", escreveu outro. "Depois dizem que Deus não tem escolhidos: sempre maravilhosa", elogiou ainda uma terceira.