AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gisele Bündchen cria meditação voltada para o público infantil: ''Pequenos seres de luz''

Modelo publicou uma foto realizando a prática com a filha, Vivian

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen medita na companhia da filha - Instagram/ @gisele
Gisele Bündchen medita na companhia da filha - Instagram/ @gisele

Gisele Bündchencostuma acrescentar a meditação a sua rotina diária e nesta quinta-feira (19) não foi diferente, já que teve um motivo ainda mais especial. Isso porque na próxima sexta-feira (20) é celebrado o Dia Mundial das Crianças.

Sendo assim, a modelo decidiu fazer uma homenagem ao público mencionado e publicou uma foto, ao lado de sua filha, Vivian, em sua conta oficial do Instagram para contar uma novidade. “Amanhã é o dia mundial das crianças, segundo a ONU. Por isso, quis fazer algo para celebrar estes pequenos seres de luz”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a famosa revelou que criou uma meditação infantil. “Essa meditação em forma de historinha foi inspirada nos meus filhos e a dedico para eles e todas as crianças do mundo”, contou, dando mais detalhes.

Os internautas adoraram o instante retratado e a notícia, por isso, resolveram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço. “Gratidão”, disparou uma. “Que foto maravilhosa”, elogiou outra. “Que lindas”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gisele

EM MEIO À NATUREZA

Gisele Bündchen tem o costume de usar as redes sociais para dividir cliques em meio à natureza e na companhia dos filhos. A modelo aproveitou para reunir estes dois elementos em uma fotografia só! 

Acontece que a famosa compartilhou uma sequência de cliques, nos quais apareceu em uma praia, junto de Benjamin e Vivian, seus herdeiros, que são frutos da relação com o jogador de futebol americano, Tom Brady. 

Na legenda da foto, a loira chegou a falar a respeito da sua infância no interior do estado do Rio Grande do Sul. 

"Fui criada no interior e sempre senti uma conexão muito forte com a natureza. Ela é meu templo e é nela onde recarrego minhas energias", começou ela. 

E acrescentou: "Pra mim, ela tem o poder de cura. Por isso, sempre fiz questão de passar o maior tempo possível com meus filhos na natureza", explicou.