famosos   / CARINHO

Gisele Bündchen e os filhos resgatam animal ferido: ‘‘Dia mágico!’’

Modelo encontrou um beija-flor com a asa ferida à beira mar

Da Redação Publicado terça 15 junho, 2021

Modelo encontrou um beija-flor com a asa ferida à beira mar
O animal foi alimentado a cada 15 minutos até voltar a voar - Instagram/@gisele

Gisele Bündchen é uma das celebridades mais conhecidas por seu amor à natureza e aos animais. Nesta terça-feira (15), não foi diferente e a modelo compartilhou os registros do resgate de um beija-flor que encontrou machucado à beira mar. Com a ajuda dos filhos, Vivian e Benjamin, a esposa de Tom Brady alimentou o animalzinho cuidadosamente até que ele pudesse voltar a voar. 

"Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada - um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele. "Dois dias depois, ele saiu voando!", contou através do Instagram.

Em seguida, a modelo descreveu as sensações proporcionadas pela experiência. "Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor”, finalizou.

Gisele também publicou alguns vídeos e fotos em que aparece alimentando o passarinho em uma pequena seringa, assim como os carinhos feitos por ela e pelos filhos.  

 

 

Último acesso: 22 Sep 2021 - 17:39:56 (1146388).