AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Gisele Bündchen relembra participação nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro

Modelo desfilou ao som de ‘Garota de Ipanema’ em um estádio

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bundchen - Instagram/@gisele
Gisele Bundchen - Instagram/@gisele

Gisele Bündchen aproveitou o clima de final das Olimpíadas para relembrar sua participação nos Jogos Olímpicos no Brasil. Na ocasião, a modelo desfilou na abertura do evento no Rio de Janeiro ao som de ‘Garota de Ipanema’, canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, que foi cantada por Daniel Jobim, neto do cantor. 

“Não acredito que já se passaram 5 anos desde que tive a honra de representar nosso país na abertura das Olimpíadas! “, escreveu ela na publicação do vídeo do momento em seu perfil no Instagram. 

Gisele contou ainda que foi a passarela mais longa da sua vida. “ Ainda me arrepio só de lembrar da energia poderosa que senti”, completou. Na sequência, a loira repetiu o texto em inglês para seus fãs estrangeiros.

A modelo não foi a única que ficou nostálgica com sua aparição. Nos comentários, a modelo Caroline Trentini comentou: “Momento INESQUECÍVEL!!!! Lembro tão bem que eu me arrepiava inteira te assistindo”. Fernanda Gentil também aproveitou para comentar: “Ah! Que momento”. 

Juntos há 12 anos, o amado Tom Brady não deixou de elogiar a esposa, e escreveu: “Meu momento olímpico preferido”, além de corações e emojis apaixonados.