famosos   / Maternidade

Giselle Itié reflete sobre a importância da rede de apoio na maternidade: ''Estamos exaustas''

A atriz compartilhou um clique de quando estava grávida de Pedro Luna, de 1 aninho

Da Redação Publicado quinta 17 junho, 2021

A atriz compartilhou um clique de quando estava grávida de Pedro Luna, de 1 aninho
Giselle Itié é mãe de Pedro Luna, de 1 aninho - Instagram/ @gitie

Giselle Itié aproveitou o dia de TBT, nesta quinta-feira (17), para falar sobre a importância da rede de apoio na maternidade. No Instagram, ela compartilhou um registro da época em que estava grávida do filho Pedro Luna, de 1 aninho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Na legenda, a atriz abriu o coração ao falar sobre o lado real da maternidade e a falta de apoio que assola a vida de muitas mães. "#tbt de quando romantizava a maternidade mesmo vendo a migs na exaustão do dia dia. Ps: você sabe ser rede de apoio? Já perguntou pra mamãe ao seu lado se precisa de algo? Faça isso! Estamos Exaustas. EXAUSTAS. Sorriso no rosto para a mensagem parecer “leve”! Ps1: isso que eu falo de um lugar cheio de privilégios", escreveu ela.

Nos comentários, as seguidoras da artista concordaram e deixaram inúmeras mensagens sobre o assunto. "Eu gestante te agradeço por isso, super importante abordar a maternidade em sua totalidade, sem romantizar e sem alienar", disse uma internauta. "Exaustas ao máximo", afirmou outra. "Eu nunca soube o quão pesado é ser mãe. Apenas depois de ser mãe. Eu nunca fui nem visitar uma amiga no pós parto, eu achava invasivo a visita. Nossa que amiga péssima eu fui. Acho que tem coisas que a gente só aprende sentindo na pele", completou uma terceira. 

 

 

 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 05:18:39 (1146482).