AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Gizelly Bicalho posa de mãos dadas com Marcela McGowan e se declara: ''Te amo''

A ex-participantes do BBB posaram juntas em um lugar paradisíaco

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Gizelly trocam declarações nas redes sociais - Instagram/ @marcelamcgowan
Marcela e Gizelly trocam declarações nas redes sociais - Instagram/ @marcelamcgowan

A amizade entre Gizelly Bicalho e Marcela McGowan continua firme e forte. Tanto que a advogada usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (17), para homenagear a loira. 

Elas, que se conheceram no 'Big Brother Brasil 20', curtiram uma viagem juntas recentemente e Bicalho aproveitou para compartilhar um belo clique em que as duas aparecem de mãos dadas, de frente para o mar. 

"E agora? A gente se protege! @marcelamcgowan, calmaria dentro de um furacão, te amo!", escreveu ela na legenda da publicação, marcando a amiga. 

Marcela também compartilhou o mesmo clique no feed de seu Instagram e dedicou uma mensagem emocionante para a Gizelly.

"A gente se protege! Minha maluquinha, meu furacão, o tanto que eu te amo e torço pela sua felicidade, não está escrito! Que você seja brisa leve, furacão intenso, todas as suas versões, e que todas elas sejam amadas, admiradas e mantenham esse sorriso lindo no seu rosto! Conte comigo pra tudo, as viagens gostosas, as conversas importantes, as trolagens, os desabafos e o que mais você precisar!", disse a médica.

Os seguidores da ex-BBB rapidamente lotaram o post de elogios. 

"Saudade de vocês na TV", declarou  uma internauta. "Perfeitas demais juntas", disse outra fã. "É muito lindo acompanhar essa ligação que vocês sempre tiveram. Obrigada por nos proporcionar um dos melhores encontros de almas que poderíamos ter presenciado", completou uma terceira.  

AMIZADE FORTALECIDA

Amizade formada dentro do 'Big Brother Brasil 20', Ivy Morais, Gizelly Bicalho e Marcela McGowan viajaram juntas recentemente. 

a modelo, inclusive, compartilhou nas redes sociais um clique ao lado das amigas. 

"Só tenho uma coisa pra dizer VYMAGIA [junção do nome das três]. E vocês, também viram? Amo vocês!", escreveu Ivy na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o trio.