AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gizelly revela que foi orientada pela Globo a não tocar no nome de Prior após sair do BBB

Participantes do BBB20, Gizelly e Prior chegaram a trocar bitocas no reality show

Da Redação Publicado em 18/07/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly revela que foi orientada pela Globo a não tocar no nome de Prior após sair do BBB - Reprodução/YouTube
Gizelly revela que foi orientada pela Globo a não tocar no nome de Prior após sair do BBB - Reprodução/YouTube

A ex-BBB Gizelly Bicalho não se calou diante da condenação de Felipe Prior por estupro. Em participação recente em um podcast, a ex-participante, que conviveu com o arquiteto dentro da casa do reality show e até trocou beijos com ele, trouxe à tona à violência sexual cometida pelo mesmo e ainda revelou que foi orientada pela Globo a não tocar no nome dele quando deixou o ‘Big Brother’, no ano de 2020.

Gizelly contextualizou o fato ao mencionar que a condenação refere-se a um acontecimento de anos atrás, e destacou que, na época, Prior deixou o programa em alta. "O fato aconteceu em 2014 e ele foi condenado agora, ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas vendaram os olhos. Datena filmou a casa dele", comentou ela.

A ex-BBB ainda revelou que, após sua saída do programa, recebeu orientações para não mencionar o nome de Prior, pois havia informações delicadas a respeito dele. Ela afirmou que cumpriu essa recomendação e manteve distância do arquiteto ao tomar consciência do que estava acontecendo.

“Quando eu saí do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque tá acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E eu nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive no mesmo lugar, porque eu tomei consciência do que estava acontecendo", disse.

Gizelly ressaltou a gravidade do caso e destacou que, apesar da condenação, Prior tem direito a recorrer, ressaltando a importância do processo penal. A ex-BBB também mencionou a questão financeira, sugerindo que a influência do dinheiro pode influenciar o andamento do processo.

"E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora (…) e ele vai recorrer. Tá na lei, no nosso processo penal. E como é uma pessoa que tem dinheiro...", concluiu Gizelly Bicalho.

Veja na íntegra: