AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Globo exige que Walcyr Carrasco mude roteiro de novela e Agatha Moreira não será mais protagonista

Walcyr Carrasco teve que fazer uma adaptação na personagem principal da trama

Da Redação Publicado em 19/10/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco acata exigência da Globo e muda protagonista da novela - Reprodução/TV Globo
Walcyr Carrasco acata exigência da Globo e muda protagonista da novela - Reprodução/TV Globo

Walcyr Carrasco teve que fazer mudanças no roteiro que escreveu para sua próxima novela na Globo, que levará o nome de ‘Terra Vermelha’. Isso porque a emissora fez uma exigência para que a protagonista da trama fosse mais representativa — ou seja, há uma preocupação com a diversidade. 

No entanto, com isso, quem sofreu as consequências foi Agatha Moreira, que já estava escalada para o papel de mocinha. Apesar disso, ela não está de fora do elenco do folhetim, estando escalada para fazer a rival da protagonista. 

MOCINHA SOFREDORA

Segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, uma sinopse atualizada da novela foi entregue para a Globo no final do mês de setembro. Com a mudança, agora a personagem principal será uma mulher negra chamada Aline, a qual irá se envolver com o personagem de Cauã Reymond. 

"Vou contar a história de Aline Machado, jovem viúva, preta, cujo marido é morto numa tentativa de grilagem e que, sem nunca ter plantado uma semente, vai à luta, salva sua pequena fazenda, expande e enriquece", descreveu Walcyr Carrasco, referindo-se à protagonista. A atriz escolhida para o papel foi Larissa Nunes, que se destacou na novela ‘Além da Ilusão’ (2022). 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!