AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Globo revela detalhes de novo reality culinário da emissora

Reality culinário terá apresentação de Leandro Hassum e Paola Carosella como jurada

Paola Carosella, Leandro Hassum e João Diamante são os destaques do reality. - TV Globo
Paola Carosella, Leandro Hassum e João Diamante são os destaques do reality. - TV Globo

A Rede Globo revelou detalhes sobre o novo reality culinário da emissora, com estreia prevista para janeiro de 2023.  A ex-jurada do ‘MasterChef Brasil’ Paola Carosella vai dividir o ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’ com o também chef, João Diamante.

A novidade foi anunciada pelo apresentador Marcos Mion durante um evento publicitário do Grupo Globo em busca de patrocinadores para o programa. Mion também informou que o reality será apresentado pelo comediante Leandro Hassum.

“Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante”, celebrou Paola.

Além de anunciar a chegada da apresentadora argentina à emissora, Mion também revelou a dinâmica do programa que vai ao ar em 2023: “Três duplas se enfrentam por episódio. Elas são formadas por uma mãe e um filho. Um dos dois deve ser uma personalidade: ator, atriz, atleta. O filho, porém, não necessariamente cozinha bem e vai ter que preparar um prato com a orientação dessa mãe", disse ele. A decisão do time vitorioso de cada domingo fica nas mãos do apresentador e dos jurados que avaliam as preparações. 


João e Hassum também comentaram sobre o novo projeto e contaram o que esperam do reality. O chef de cozinha afirmou que o programa será recheado de emoção, diversão e muita comida boa. Para ele, "levar diversão, entretenimento e alegria para as pessoas em casa através da gastronomia não tem preço”. Hassum contou sobre a familiaridade com a cozinha e revelou se inspirar na mãe e na avó. O ator garantiu que o programa tem a cara do brasileiro.