AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Gloria Groove faz aniversário e cantora Preta Gil encanta com homenagem

Cantora Preta Gil celebrou aniversário de Gloria Groove

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz homenagem para Gloria Groove em seu aniversário - Instagram/@gloriagroove/@pretagil
Preta Gil faz homenagem para Gloria Groove em seu aniversário - Instagram/@gloriagroove/@pretagil

A artista Gloria Groove está fazendo aniversário, nesta terça-feira (18), e completa 27 anos de vida. A drag queen ganhou uma chuva de homenagens, inclusive de ninguém mais e ninguém menos que Preta Gil. A musa se declarou para a amiga e encantou com uma bela homenagem.

Neste dia tão especial para a artista, a cantora e amiga Preta Gil usou as redes sociais para homenagear Gloria.

No seu perfil oficial no Instagram, Preta, demonstrou todo seu carinho para a drag. Elas possuem parceria na música ‘Só o Amor’, lançada em 2019. Preta Gil postou uma montagem com fotos de momentos marcantes ao lado de Gloria Groove e se declarou para a amiga.

"Dia da Gloriosa! Essa artista f*da que tem um talento e um carisma gigantescos! Você é única! Desejo só o amor pra você. Vamos juntas sempre! Feliz aniversário minha amada", escreveu a cantora.

Vale destacar que Gloria Groove é o nome artístico de Daniel Garcia Felicione Napoleão, cantor, rapper, compositor, dublador, ator e drag queen. Sua carreira teve início em meados de 2002 no grupo Galera do Balão, nova versão da Turma do Balão Mágico. De lá pra cá, a paulista foi ganhando espaço e hoje é considerada como ‘ídolo’ LGBTQIA+ pela mídia brasileira.

A drag queen tem uma legião de fãs e é conhecida pela alta qualidade de sua videografia. Em seu canal no YouTube, ela acumula mais de 442 milhões de visualizações.

Gloria
Preta Gil homenageia Gloria Groove em seu aniversário

CAMPEÃ

No final do ano passado, Gloria Groove foi a vencedora do 'Show dos Famosos 2021', quadro do 'Domingão do Huck'. A cantora levou um carro zero quilômetro para casa e ainda fez questão de agradecer ao público pelo apoio recebido.

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, disse a vencedora.