AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Padrinho

Glória Maria confiou cuidados da filha a ex-namorado de Marina Ruy Barbosa; saiba quem

Ex-namorado de Marina Ruy Barbosa é padrinho de uma das filhas de Glória Maria

Redação Publicado em 08/02/2023, às 11h53 - Atualizado em 09/02/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário do grupo Nabuco será um dos responsáveis por Laura e Maria - Instagram/@gloriamariareal
Empresário do grupo Nabuco será um dos responsáveis por Laura e Maria - Instagram/@gloriamariareal

Glória Maria morreu em 2 de fevereiro e deixou duas filhas para trás: Laura e Maria, de 14 e 15 anos. Frutos de uma adoção solo, as meninas ficarão sob os cuidados de tutores após a partida da mãe. Um deles é o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, escolhido como padrinho de batismo de uma das meninas.

O rapaz em questão é Caio Nabuco, que namorou a atriz durante cerca de nove meses em 2015. Nascido no Rio de Janeiro (RJ), ele é herdeiro de uma empresa milionária de comércio exterior da tradicional família Nabuco - referência na área de seguridade.

O empresário foi visto ao lado de Marina Ruy Barbosa em diversos eventos da alta sociedade carioca pouco após o término do romance da atriz com Klebber Toledo, que hoje é casado com Camila Queiroz. Além disso, Nabuco é primo de Guilhermina Guinle e já namorou Mariana Ximenes.

Quanto à proximidade com Glória Maria, Caio Nabuco era um grande amigo da jornalista e conviveu com suas filhas desde a adoção. Escolhido como padrinho de crisma de Laura, ele deverá ter papel decisivo na vida das meninas e opinará sobre as decisões envolvendo o futuro delas até completarem a maioridade (segundo informações publicadas pela revista CARAS, nesta quarta-feira (8)).

Relembre o relacionamento de Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco: 

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco
Reprodução

HOMENAGEM

Marina Ruy Barbosa, amiga de longa data de Glória Maria, publicou um texto emocionante em despedida à amiga. A repórter foi madrinha do casamento da atriz com Alexandre Negrão, que chegou ao fim em janeiro de 2021.

"Glória, minha amiga de alma, como dói tudo isso. Você é uma das pessoas mais especiais que já passaram nesse mundo. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Que privilégio ter sua amizade nessa vida, sua luz, sua alegria, nossos momentos, nossas conversas…", começou dizendo.

Ela completou: "Toda sua experiência, sabedoria e generosidade que eu tive oportunidade de receber. Obrigada por tanto. Suas histórias, seu sorriso, sua sabedoria, seu abraço, sua luz, sua maneira de enxergar a vida… Tudo isso está marcado no meu coração. Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Glória Maria".