AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Glória Maria revela que nunca saberão sua idade: ''Eu invento”

Glória Maria deu detalhes sobre a história em podcast

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria - Instagram/@gloriamariareal

Glória Maria abriu o jogo sobre a grande dúvida que permeia a mente dos brasileiros: quantos anos ela tem?

A jornalista deu detalhes sobre sua idade em conversa com Mano Brown no podcast ‘Mano a Mano’ , revelando que ninguém poderia provar sua idade verdadeira. 

“Não tem dados para provar e eu invento. Lá atrás ninguém vai conseguir bater lé com cré porque eu confundi tanto que ninguém vai conseguir fazer a conta. E não é pra esconder, é questão de cultura familiar", explicou. 

Em seguida, Glória explicou que isso se deve à sua origem de família humilde, e que a data de nascimento não era considerada importante para eles. Foi apenas das duas gerações para os dias de hoje que a população no geral começou a ter registro civil.

“Eu venho de uma família que o tempo nunca contou, idade nunca fez parte da minha família porque pouquíssimos foram registrados, então não se sabia quantos anos tem. Eu fui educada, criada assim: tempo é tempo, não é número”, contou.

TRADIÇÃO FAMILIAR
 “A minha família quase toda era analfabeta. A minha bisavó de 104 anos morreu só sabendo números para fazer o jogo do bicho. Eu fui a primeira a estudar, me formar. Ninguém estava preocupada com isso [números] porque ninguém estudou" ,declarou Glória, se abrindo sobre sua história de vida.

Por fim, a jornalista contou que não esconde a idade, apenas não considera um dado importante em sua vida e carreira. “"Eu não escondo a idade, eu esqueço. Eu fui ensinada assim e vai continuar assim. Não tenho que falar, cada um dá a idade que quer porque essa preocupação não é minha, é do mundo", finalizou.