AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Glória Pires agradece mensagens de carinho após internação do marido: ''Ele está cada dia melhor''

Orlando Morais foi internado após complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 18h19 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires agradece mensagens de carinho dos fãs - Instagram/ @gpiresoficial
Glória Pires agradece mensagens de carinho dos fãs - Instagram/ @gpiresoficial

Glória Pires usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (24), para agradecer as mensagens de carinho e apoio dos fãs, amigos e familiares após a internação do marido, Orlando Morais, em decorrência da Covid-19.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo para tranquilizar todos que ficaram preocupados com o estado de saúde do cantor. 

Na gravação, a atriz contou que Orlando está se recuperando muito bem.

''Salve , glorioses! Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de melhoras, todas as mensagens de carinho para o Orlando. Em nome de toda nossa família, quero agradecer a cada um, cada um dos fãs, cada um dos familiares, dos amigos", começou ela.

"Muito obrigada por essa corrente, ele está muito bem, ele está cada dia melhor. E sigamos juntos, com muita fé! E não se esqueçam: usem máscara!'', concluiu a artista.

Nos comentários, os seguidores de Glória ficaram felizes com as boas notícias.

''Emanando boas energias! Já deu tudo certo!'', disse uma fã. " Querida, que bom que ele esta reagindo bem", falou outra internauta. "Deus é bom o tempo todo", completou um terceiro. 

DIAGNÓSTICO
Orlando Morais revelou, por meio das redes sociais, que foi diagnosticado com o novo coronavírus. O cantor surgiu na sua conta oficia do Instagram, no dia 15 de março, para dividir a notícia. 

O artista compartilhou uma selfie e, na legenda da postagem, ele explicou que recebeu o resultado dos exames, porém ressaltou que estava recebendo todos os cuidados.

Mas na última terça-feira (23), o marido de Glória Pires comunicou que precisou ficar internado em um hospital em Brasília para tratar complicações da doença. 

"Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre", escreveu ele.

Nos comentários, fãs, amigos e familiares desejaram melhoras para Orlando.

"Estamos juntos, meu amor", afirmou Glória. "Já deu tudo certo", afirmou outro seguidor. "Amigo querido. Estamos todos vibrando pensamento positivo por sua pronta recuperação", completou uma terceira.