AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Gloria Pires está de saída da TV Globo; mas ela irá se aposentar após 'Terra e Paixão'?

Gloria Pires revelou os planos para quando deixar a emissora

'Terra e Paixão' é o último trabalho da atriz na emissora. - Reginaldo Teixeira/TV Globo
'Terra e Paixão' é o último trabalho da atriz na emissora. - Reginaldo Teixeira/TV Globo

Gloria Pires já anunciou que irá fazer uma pausa na carreira após o fim de 'Terra e Paixão'. Além disso, a trama é a despedida da atriz da TV Globo, onde atuou por mais de cinco décadas. Mas isso significa que os telespectadores não irão vê-la em ação novamente?

É o que a intérprete de Irene na novela das nove esclareceu. Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz foi questionada sobre o tema e ressaltou seu carinho pela emissora. Além do mais, ela deixou claro que as portas estão abertas para um possível retorno - antes mesmo de sua saída oficial.

"Não vejo como um adeus, e sim como um até breve. Tenho uma relação sólida e bem-sucedida com a empresa, uma história feliz! Mudou o modelo de contrato e a maior diferença é que poderei transitar por outros lugares. A TV Globo será um desses lugares", prometeu Gloria.

A atriz de 60 anos ainda comentou sobre o tempo em que pretende se manter na ativa: "A beleza desta profissão é que ela pode durar enquanto a chama estiver acesa", avaliou a veterana, sem bater o martelo sobre quando pretende se aposentar.

"Levei muito tempo para encontrar o prazer e me divertir no meu trabalho. Existia uma tensão, uma cobrança minha comigo mesma. Tenho feito cada vez mais projetos que são do meu interesse. E tenho o desejo de estar na direção também", revelou Gloria.

CABELO GRISALHO

No auge de seus 60 anos, Gloria Pires está cada vez mais se acostumando com a chegada dos fios brancos. E se engana quem pensa que isso é um problema para a atriz! Pelo contrário: ela está cada vez mais feliz com o cabelo grisalho.

Em entrevista à CARAS Brasil, a intérprete de Irene, de 'Terra e Paixão', comentou sobre sua relação com o próprio cabelo: "Meus primeiros fios brancos surgiram cedo, lá pelos meus 20 anos, portanto sempre pintei os cabelos. Eu me amo com os fios brancos. Me sinto empoderada, estilosa e chique". Veja aqui.