AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AOS 60 ANOS

Gloria Pires sobre cabelo grisalho: "Me sinto empoderada, estilosa e chique"

Em entrevista à CARAS Brasil, Gloria Pires refletiu sobre a própria beleza

A atriz falou sobre sua relação com os fios brancos. - SERGIO BAIA/CARAS Brasil
A atriz falou sobre sua relação com os fios brancos. - SERGIO BAIA/CARAS Brasil

No auge de seus 60 anos, Gloria Pires está cada vez mais se acostumando com a chegada dos fios brancos. E se engana quem pensa que isso é um problema para a atriz! Pelo contrário: ela está cada vez mais feliz com o cabelo grisalho.

Em entrevista à CARAS Brasil, a intérprete de Irene, de 'Terra e Paixão', comentou sobre sua relação com o próprio cabelo: "Meus primeiros fios brancos surgiram cedo, lá pelos meus 20 anos, portanto sempre pintei os cabelos. Eu me amo com os fios brancos. Me sinto empoderada, estilosa e chique".

"Fico feliz em saber que, de alguma forma, tenho inspirado mulheres a se sentirem bem, do jeito que elas são, sem terem que fazer algo para caber no desejo do outro, da sociedade", continua Gloria, que celebra a própria imagem no espelho: "Vejo uma história muito bem vivida. E me sinto muito bem".

A veterana reconhece a pressão estética em direção às mulheres. E ela dá dicas para escapar das cobranças: "É preciso saber quem você escuta, porque existem vozes que só querem te abalar, te desestabilizar. Fico atenta para não dar atenção para essas vozes, inclusive as internas".

"Gosto de me cuidar, é algo que faço por mim e para mim. Cedo, entendi que queria o tempo ao meu lado e isso me trouxe sabedoria. Tudo o que vivi de bom, e principalmente de desafiador, me fez chegar até aqui, me fez ser essa pessoa que sou", refletiu Gloria, ainda no mesmo bate-papo.

QUE CENA!

O capítulo da última quarta-feira (8) de 'Terra e Paixão' foi marcado pela cena do embate de Antônio La Selva e Irene. Tanto que, a sequência viralizou nas redes sociais, de modo que Gloria Pires e Tony Ramos foram aclamados por diversos telespectadores, que classificaram tudo como "uma obra de arte".

A cena diz respeito ao confronto em que Antônio apontou uma arma para Irene, após descobrir que ela estava o traindo com Vinícius (Paulo Rocha). O fazendeiro, porém, não esperava que a esposa também lhe apontasse um revólver. Veja aqui.