AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

Após levar um tiro no peito, Vinícius é resgatado com vida em ‘Terra e Paixão’

O geólogo de ‘Terra e Paixão’ despertou a ira de Antônio e agora está com a vida por um fio

Redação Publicado em 08/11/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Vinícius (Paulo Rocha) está à beira da morte após levar um tiro no peito. Acontece que no capítulo da última terça-feira (7) de ‘Terra e Paixão’ o rapaz foi flagrado por Antônio (Tony Ramos) na cama com Irene (Gloria Pires). Irado, o ricaço de Nova Esperança não pensou duas vezes e atirou no geólogo.

Furioso, o fazendeiro traçou uma verdadeira caçada pela cabeça de Vinícius, que, depois do flagra, fugiu de cueca pela cidade indo parar na mata.

Capturado, o rapaz levou um tiro no peito. Não satisfeito, o vilão da novela das nove da Globo mandou jogar o corpo do geólogo em um rio. Mas, nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, Vinícius será encontrado com vida.

COMO ELE SERÁ ENCONTRADO

A sorte estará ao favor do personagem de Paulo Rocha, pois Caio (Cauã Reymond) alerta Jurecê (Daniel Munduruku) sobre a tragédia que está por vir. Preocupado, o indígena percorre a mata atrás do amante de Irene.

Por estar na região, o pajé ouve até mesmo os tiros de longe, o que o deixa apreensivo e ele logo imagina que o pior pode ter acontecido.

Assim, Jurecê chega a encontrar com Antônio e decide procurar pelo corpo de Vinícius. Quando chega a margem do rio, o líder indígena encontra o rapaz ainda com vida. "Ele ainda tá vivo. Vamos levar pra aldeia. Se levar esse homem pro hospital, Antônio vai matar ele", dirá ele segundo divulgou o gshow.

VEJA O QUE MAIS VAI ACONTECER EM 'TERRA E PAIXÃO' NESTA QUARTA-FEIRA (8)

Antônio manda os capangas jogarem Vinícius no rio. Antônio debocha dos policiais e diz que estava caçando javali. Luigi salva Angelina do ataque de Irene. Nina comenta com Anely que achou estranha a intimidade entre Hélio e Agatha. Irene e Antônio discutem dentro de casa. Luigi, Caio e Ademir tentam acalmar Irene e Antônio. Anely escuta uma conversa entre Hélio e Agatha, e descobre o parentesco entre os dois. Jurecê encontra Vinícius na margem do rio e o leva para a aldeia. Irene declara guerra a Antônio.