AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PERRENGUE

Glória Pires mostra bastidor da novela ‘Terra e Paixão’; veja vídeo

Pequeno perrengue: a atriz Glória Pires teve que desmontar figurino às pressas para chegar a tempo no aeroporto

Glória Pires mostra bastidor da novela ‘Terra e Paixão’ - Reprodução/Instagram
Glória Pires mostra bastidor da novela ‘Terra e Paixão’ - Reprodução/Instagram

Isso a Globo não mostra! Glória Pires compartilhou, nesta quarta-feira (26), um registro dos bastidores da nova novela das nove, ‘Terra e Paixão’, de Walcyr Carrasco. No vídeo em questão, Glória aparece no carrinho do Projac acompanhada por uma profissional de caracterização de personagens.

Na gravação, Gloria explicou aos risos o que estava acontecendo. "Olha a pessoa no transporte, já retirando a lace para adiantar o serviço. E a gente vai assim para ajudar, a colaborar com a ida para o aeroporto [Santos Dumont]”, disse em referência ao tempo apertado que tinha. Confira:

A situação divertiu os fãs da atriz, que deixaram diversos comentários na publicação. "Rindo de nervoso não, é de desespero", brincou uma internauta. "A vida do trabalhador brasileiro não é fácil", declarou outro. "Essa Glória, além de ser linda, é pura simpatia", escreveu uma terceira.

Gloria Pires interpretará a vilã Irene na novela ‘Terra e Paixão’, que estreia no dia 8 de maio. A personagem será a segunda esposa de Antônio, interpretado por Tony Ramos. Além disso, Bárbara Reis será a protagonista, disputada pelos personagens de Cauã Reymond, Johnny Massaro e Paulo Lessa

TATA WERNECK VOLTA A ATUAR EM ‘TERRA E PAIXÃO’

Tata Werneck revelou o motivo para ter ficado tanto tempo longe das novelas. Em entrevista à imprensa durante o lançamento de ‘Terra e Paixão’, a artista declarou sua gratidão à Walcyr Carrasco e disse que apenas ele seria capaz de fazê-la participar de um folhetim novamente após cinco seguindo carreira como apresentadora.

"Eu estava coordenando meus horários. O ‘Lady Night’ também é bem puxado, mas eu estava à frente da minha rotina. Eu estava há cinco anos destreinada mesmo, mas estou me acostumando porque realmente é um ritmo muito intenso de novela. Mas só uma pessoa seria capaz de me fazer novela, chamada Walcyr", declarou ela.

E complementou: ‘Ele sabe fazer novela em qualquer horário! Das onze ele faz sucesso, das seis... Ele realmente sabe muito fazer e eu aprendi muito com ele”. Vale lembrar que a sua primeira vez como atriz foi interpretando a icônica Valdirene em ‘Amor à Vida’, trama de Carrasco. Depois disso, ela participou de alguns outros folhetins na emissora, como ‘Haja Coração’ e ‘Deus Salve o Rei’.