AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Cauã Reymond e Johnny Massaro se apaixonam pela mesma mulher

Com estreia confirmada para 8 de maio, "Terra e Paixão" irá substituir Travessia na grade da Globo

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 24/04/2023, às 15h50 - Atualizado em 05/05/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Johnny Massaro se apaixonam pela mesma mulher na trama de 'Terra e Paixão' - TV Globo
Cauã Reymond e Johnny Massaro se apaixonam pela mesma mulher na trama de 'Terra e Paixão' - TV Globo

Ambientada no Mato Grosso do Sul, na fictícia Nova Primavera, a novela das 21 horas da TV Globo, 'Terra e Paixão', tem como cenário principal as grandes plantações, repletas de modernidade e tecnologia, com toda a diversidade do universo rural, suas cores, cultura e vivências. Impressionado com a grandiosidade das fazendas quando fez a primeira visita à região, o diretor artístico Luiz Henrique Rios reforçou a importância de contar essa história, durante a coletiva de imprensa da trama.

Além disso, o autor da história, Walcyr Carrasco, reforçou que essa será uma novela em que uma mulher quer construir algo para si, para os outros, para o mundo. "É a busca pela justiça e a construção de um futuro melhor. Ela não quer aquilo só para ela, ela quer a reparação. Por isso é uma história épica. Temos essas duas forças nesse lugar. Queremos construir um ambiente diferente, mas possível, com muita identidade, algo que o público nunca tenha visto, mas acredite que existe. Um universo com caráter de realidade, de maneira respeitosa e interessante”, destacou o autor.

CONHEÇA A HISTÓRIA

A saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos. Guiada pela sua força e coragem, Aline (Barbara Reis) começa uma trajetória para defender seu legado e construir um futuro melhor para si e para sua família.

Após o assassinato do marido em uma tentativa de invasão das terras onde vivem, a professora se torna produtora agrícola sem nunca ter plantado uma semente, enfrentando tudo e todos para realizar seu novo objetivo.

 Na saga de superação, ela se conecta com Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), dois irmãos que se amam, mas estão no centro de uma disputa por herança e sucessão na abastada família do produtor rural Antônio (Tony Ramos), que tem como principal incentivadora Irene (Gloria Pires), sua segunda esposa. Ao perceberem a força da jovem, os dois se apaixonam perdidamente por Aline, sem saberem que se trata da mesma pessoa.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo