AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Glória Pires rebate críticas após polêmica com Cleo Pires: “Quem gosta, beija'"

Após ser detonada nas redes sociais, Glória Pires falou sobre a polêmica

Da Redação Publicado em 11/09/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser detonada nas redes sociais, Glória Pires falou sobre a polêmica com Cleo - Reprodução/Instagram
Após ser detonada nas redes sociais, Glória Pires falou sobre a polêmica com Cleo - Reprodução/Instagram

A renomada atriz Glória Pires se pronunciou pela primeira vez após ser alvo de críticas nas redes sociais por ter dado um "selinho" em sua filha mais velha, a também atriz Cleo Pires. O gesto carinhoso entre mãe e filha, que ocorreu publicamente, gerou controvérsias e opiniões divergentes entre os seguidores. Agora, a veterana compartilhou sua perspectiva sobre a situação.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Glória Pires abordou as críticas e a natureza por vezes cruel das redes sociais. Ela destacou como as redes sociais frequentemente promovem conteúdo sensacionalista, controverso e até mesmo negativo, pois isso gera mais engajamento. A atriz, que atualmente brilha como a personagem Irene na novela "Terra e Paixão" da Globo, apontou como a estrutura das redes sociais pode incentivar o compartilhamento de polêmicas e tragédias.

Glória Pires esclareceu sua atitude de dar um "selinho" em sua filha Cleo, ressaltando que isso sempre fez parte de sua relação com os filhos desde que eram bebês. Ela enfatizou que seus filhos não são obrigados a aceitar as opiniões e críticas alheias, destacando que a demonstração de afeto entre eles é um reflexo do amor e carinho da família.

“As redes sociais são muito perversas. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça. Acaba que as pessoas mesmo geram isso. Faço isso desde que eram bebês. É assim: quem gosta, beija, quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar [os comentários]", declarou ao jornal Extra.