AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Gloria Pires relembra personagem marcante de sua carreira: ''Lembranças de Mico Preto''

A atriz compartilhou um clique de Sarita, sua personagem na trama de 1990

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires recordou papel icônico na TV - Instagram/ @gpiresoficial
Gloria Pires recordou papel icônico na TV - Instagram/ @gpiresoficial

Apesar de não ser dia de TBT nas redes sociais, Gloria Pires acordou nostálgica e resolveu relembrar, nesta terça-feira (15), uma das personagens marcantes de sua carreira na TV.

No Instagram, a atriz compartilhou um registro da icônica Sarita, da novela Gato Preto, grande sucesso dos anos 1990. Na imagem, feita em preto e branco, a personagem aparece toda estilosa em um bar.

No registro, ela aprece em um bar, caracterizada como a personagem, com direito a um look estiloso com muitos acessórios. 

"Uma dose de 'Sarita' pra vocês! Lembranças de Mico Preto", escreveu a mãe de Cleo na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da global, os fãs teceram elogios. "Meu Deus, que preciosidade", disse uma seguidora. "Maravilhosa", falou outra internauta. "Linda lembrança", completou uma terceira. 

MUITO AMOR!
Esta semana foi muito especial para a família de Gloria Pires! Ana, filha da atriz com com Orlando Morais, completou 21 anos na última quinta-feira (10) e recebeu uma declaração da mamãe coruja.

A veterana da TV brasileira compartilhou um registro da filha cantando. Na mesma postagem, também dividiu uma foto das duas juntinhas, tomando banho de piscina. Para acompanhar as imagens, ela escreveu um relato emocionante.

“Ana, minha filha, amiga e companheira de tantas aventuras. Neste dia, há 21 anos, eu te dava à luz - e você a absorveu de tal forma que todos à sua volta se beneficiam dela, seja pelo seu senso de justiça, sua voz, seja por seu olhar atento ao bem, seu cuidado com todos”, começou.

Na sequência, ela agradeceu pela presença da jovem em sua vida. “Desejo que essa imensa chama que habita em você seja seu farol em cada passo da longa vida que se estende à sua frente, Coisa linda! Deus te abençoe, Nokinha. Sou muito grata a essa misteriosa engrenagem que a trouxe para tão perto de mim. Parabéns, filha! Feliz 21! Com todo amor, da sua ‘Momõe’”, encerrou.