AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Muito amor!

Glória Pires se declara no aniversário da filha: ''Amiga e companheira’’

Ana Morais completou 21 anos na última quinta-feira (10)

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires publica homenagem emocionante para a filha - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires publica homenagem emocionante para a filha - Instagram/@gpiresoficial

Esta semana foi muito especial para a família de Gloria Pires! Ana, filha da atriz comOrlando Morais, completou 21 anos na última quinta-feira (10) e recebeu uma declaração da mamãe coruja.

A veterana da TV brasileira compartilhou um registro da filha cantando. Na mesma postagem, também dividiu uma foto das duas juntinhas, tomando banho de piscina. Para acompanhar as imagens, ela escreveu um relato emocionante.

“Ana, minha filha, amiga e companheira de tantas aventuras. Neste dia, há 21 anos, eu te dava à luz - e você a absorveu de tal forma que todos à sua volta se beneficiam dela, seja pelo seu senso de justiça, sua voz, seja por seu olhar atento ao bem, seu cuidado com todos”, começou.

Na sequência, ela agradeceu pela presença da jovem em sua vida. “Desejo que essa imensa chama que habita em você seja seu farol em cada passo da longa vida que se estende à sua frente, Coisa linda! Deus te abençoe, Nokinha. Sou muito grata a essa misteriosa engrenagem que a trouxe para tão perto de mim. Parabéns, filha! Feliz 21! Com todo amor, da sua ‘Momõe’”, encerrou.

Vale lembrar que a aniversariante é irmã de Cleo, de 38 anos - fruto do antigo relacionamento da atriz com Fábio Jr. - Antonia, de 28, e Bento, de 16, estes últimos também de Orlando Morais.