AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AH! O AMOR!

Glória Pires se declara para Orlando Morais em emocionante homenagem

Cantor e compositor recebeu homenagem de Glória Pires ao completar 61 anos

Reprodução │Instagram - @gpiresoficial
Reprodução │Instagram - @gpiresoficial

Glória Pires usou seu perfil do Instagram para reafirmar seu amor por Orlando Morais, com quem é casada desde 1987. O cantor e compositor goiano completou nesta segunda-feira (22) 61 anos. “Meu amor, nossa parceria já dura mais da metade de nossas vidas e poder te ver renascendo, como você mesmo diz, me enche de alegria pelos novos horizontes, que você poderá ver!”, disse a atriz, ícone da teledramaturgia brasileira, ao abrir o álbum de fotos do casal “Que cada dia valha mais a pena e que suas energias sejam restauradas diariamente! Parabéns meu amor! Você merece tudo de bom e de belo”, declarou-se. 

Orlando, por sua vez, retribuiu o carinho da amada no setor reservado para os comentários da publicação: “Meu amor, meu grande presente é ter o seu amor”.

“Eu amo o amor de vocês. Toda vez que você fala dele parece que acabou de começar. Tá no encantamento! Lindo demais. Mil vivas”, celebrou a comediante Dada Coelho. “Lindos e queridos! Inspiração”, escreveu Luisa Mell, ativista que defende as causas animais. 

O casal de estrelas tem juntos três filhos: Antônia Morais, de 32 anos, Ana, de 24 e Bento, que completou 20 anos. 

DESPEDIDA

A atriz Glória Pires está se despedindo duplamente. Ela deu vida a Irene em 'Terra e Paixão', novela que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira (19), e a com a personagem a veterana encerra seus 34 anos na TV Globo. Nas redes sociais, a artista se despediu da trama de Walcyr Carrasco.

No Instagram, Glória Pires compartilhou, na última sexta-feira (19), um vídeo com registros dos bastidores de 'Terra e Paixão', que teve seu início em maio de 2023.

Ela aproveitou para mostrar como foi a rotina de trabalho ao longo do ano de gravações. "Imagens falam mais que mil palavras, por isso, deixo aqui um pouco do que foi esse ano de gravação de Terra e Paixão", iniciou a atriz na legenda do post.

Glória Pires também agradeceu a oportunidade de reencontrar amigos e fazer novos, citando Walcyr Carrasco, Tony Ramos, Susana Vieira e outros. "Ao mesmo tempo em que novos encontros especiais aconteceram - que alegria ter feito parte disso tudo! Foi lindo, estará para sempre com um lugar especial em meu coração ! GRATIDÃO, à cada um. Até breve", finalizou.