AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida em dose dupla

Glória Pires mostra bastidores ao se despedir de 'Terra e Paixão'; Novela marca sua saída da TV Globo

Após 34 anos na TV Globo, Glória Pires decidiu encerrar sua trajetória na emissora com Irene de ‘Terra e Paixão’

Redação Publicado em 20/01/2024, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 34 anos na TV Globo, Glória Pires decidiu encerrar sua trajetória na emissora com Irene de ‘Terra e Paixão’ - Reprodução/Instagram
Após 34 anos na TV Globo, Glória Pires decidiu encerrar sua trajetória na emissora com Irene de ‘Terra e Paixão’ - Reprodução/Instagram

A atriz Glória Pires está se despedindo duplamente. Ela deu vida a Irene em 'Terra e Paixão', novela que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira (19), e a com a personagem a veterana encerra seus 34 anos na TV Globo. Nas redes sociais, a artista se despediu da trama de Walcyr Carrasco.

No Instagram, Glória Pires compartilhou, na última sexta-feira (19), um vídeo com registros dos bastidores de 'Terra e Paixão', que teve seu início em maio de 2023.

Ela aproveitou para mostrar como foi a rotina de trabalho ao longo do ano de gravações. "Imagens falam mais que mil palavras, por isso, deixo aqui um pouco do que foi esse ano de gravação de Terra e Paixão", iniciou a atriz na legenda do post.

Glória Pires também agradeceu a oportunidade de reencontrar amigos e fazer novos, citando Walcyr Carrasco, Tony Ramos, Susana Vieira e outros. "Ao mesmo tempo em que novos encontros especiais aconteceram - que alegria ter feito parte disso tudo! Foi lindo, estará para sempre com um lugar especial em meu coração ! GRATIDÃO, à cada um. Até breve", finalizou.

Confira o vídeo:

FIM DE CICLO!

Depois do final de ‘Terra e Paixão’, Glória Pires se despediu da TV Globo. O motivo é que a emissora não renovará o contrato com a atriz após 34 anos. Ela desabafou sobre suas preocupações em entrevista ao ‘Encontro’ no ano passado.

A veterana afirmou que buscava uma personagem para encerrar sua carreira na Globo com chave de ouro – ao que foi convidada para dar vida à vilã Irene La Selva. “Um ciclo que está se encerrando. Tinha muita preocupação em encerrar esse ciclo com uma personagem que representasse essa minha trajetória aqui na Globo, onde construí toda a minha carreira”, afirmou.

Vale lembrar que Glória Pires estreou nas novelas em ‘Selva de Pedra’ (1972). Os seus trabalhos mais marcantes na emissora foram: ‘Vale Tudo’ (1988), ‘Mulheres de Areia’ (1993), ‘O Rei do Gado’ (1996) e ‘Belíssima’ (2003).