AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em família

Graciele conta que Zezé passou noite com Wanessa após anúncio do divórcio

Depois de Wanessa compartilhar que está se separando, Zezé di Camargo vai ficar com a filha

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo foi passar a noite com Wanessa após anúncio de separação - Instagram/@wanessa
Zezé Di Camargo foi passar a noite com Wanessa após anúncio de separação - Instagram/@wanessa

A cantora Wanessa Camargo anunciou o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz na última segunda-feira (2). Depois disso, Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, foi às redes sociais, por meio dos stories do Instagram, contar para os seus seguidores que o músico passou a noite com a filha após a notícia da separação.

Graciele estava indo para o aniversário de um amigo quando gravou o story contando: "O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar".

Embora já tenham tido boatos sobre a relação de Graciele com Wanessa Camargo, a esposa de Zezé garante que há muito respeito entre elas e que a convivência é muito boa. Ano passado, ela já tinha falado sobre com seus seguidores no Instagram:

"Nunca brigamos. Antes ela não me conhecia e ouviu muitas coisas erradas a meu respeito. Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer a outra pessoa. Foi isso que aconteceu", contou.

FIM DO CASAMENTO

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram na última segunda-feira (2) que não são mais um casal. Os dois, que estavam juntos há 17 anos, tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

"Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", escreveu o agora ex-casal em mensagem compartilhada em suas redes sociais.

"Ao lado de nossos filhos incríveis, e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui", ressaltaram, antes de pedirem privacidade neste momento.

Veja o comunicado oficial dos dois: