AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o amor

Graciele Lacerda cai no choro em despedida de Zezé Di Camargo: “Primeira vez”

Juntos há 11 anos, Graciele Lacerda ficará sem Zezé Di Camargo em sua fazenda

Redação Publicado em 09/08/2023, às 10h13 - Atualizado em 10/08/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga registrou emoção de Graciele Lacerda na última terça-feira (8) - Instagram/@thais_carvalhoo
Amiga registrou emoção de Graciele Lacerda na última terça-feira (8) - Instagram/@thais_carvalhoo

Graciele Lacerda apareceu chorando nas redes sociais, na última terça-feira (8). O motivo foi uma despedida de Zezé Di Camargo na fazenda do casal em Araguapaz (GO). Ela afirmou que será a primeira vez que ficará na propriedade sem a companhia do noivo.

Quem registrou o momento de emoção foi uma amiga de Graciele, chamada Thais Carvalho. Primeiro, ela mostrou Zezé entrando em um carro a caminho de um show. “Seu Mirosmar, qual a sensação de deixar a Graciele na fazenda pela primeira vez?”, perguntou. Ao que ele respondeu: “Ruim demais!”.

Em seguida, Thais tentou consolar o casal. “Dá um beijo aí bem apaixonante! Sexta-feira vocês estão de volta! Que bonitinho… Cuida bem dele, tá?”, pediu ao companheiro do sertanejo na viagem.

Foi então que a amiga registrou o choro de Graciele após a partida do noivo. “Emotiva! Primeira vez ficando sozinha na fazenda sem o ‘mô’ dela”, escreveu na legenda. Ela também prometeu que cuidará da noiva de Zezé em sua ausência.

Vale destacar que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há 11 anos. Eles ficaram noivos durante a pandemia da covid-19, com direito a cerimônia especial na fazenda, e pretendem oficializar a união ainda em 2023.

EXCLUÍDO

Zezé Di Camargo se pronunciou, nesta quinta-feira (27), sobre o encontro de sertanejos que Daniel promoveu nas gravações de seu último DVD. O parceiro de Luciano ficou de fora da reunião. Ele afirmou que nem ao menos recebeu um convite para participar – no entanto, garantiu que não ficou chateado com o amigo.

"Eu falo sempre, para mim um dos melhores caráteres que eu já vi, como ser humano, independe da música ou não. Mas ele não falou com a gente. Não teve o convite, então a gente?”, começou Zezé em entrevista ao Metrópoles.

Zezé passou longe das polêmicas ao garantir que entende a decisão de Daniel. “Não tem explicação. A explicação não precisa, não precisa buscar. Porque quando você busca uma explicação para alguma coisa, polemiza e com certeza ele tinha muita gente para participar", concluiu ele.