AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É O AMOR

Graciele Lacerda explica noivado com Zezé di Camargo após 7 anos de união

Segundo ela, o momento era importante para sua mãe e para a sogra

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora comentou que os dois já levam uma vida de casados - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Influenciadora comentou que os dois já levam uma vida de casados - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo anunciaram, no último domingo (13), que estão oficialmente noivos! Entretanto, o que intrigou os fãs é que o casal já está junto há sete anos e até havia divulgado os planos em engravidar. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a influenciadora digital explicou que a decisão não partiu de uma vontade dos dois, porém de suas famílias

"Acho que tem o momento certo para tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo para darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais séria. Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos", começou explicando. 

Na sequência, Graciele fez menção à Maria das Graças e à Helena Camargo, sua mãe e sogra, respectivamente. “Essas coisas de casamento para gente não são tão importantes. Mas para minha mãe e minha sogra é. Elas têm esse pensamento antigo ainda, de que tem que ser tudo certinho", disse. 

Segundo a influenciadora, Zezé fez o primeiro pedido de casamento em 2017, porém os dois só foram trocar alianças no último Dia dos Namorados. “Ficamos noivos e nos consideramos assim, mas não tinha a nossa aliança, dele e minha”, revelou sobre o momento, que será exibido na série ‘É o Amor’, sobre a trajetória da dupla sertaneja

“Como já estamos morando juntos há sete anos, eu acho gostoso quando faz um test-drive antes de casar. Tanta gente casa na empolgação, naquele momento de paixão. Mas aí casa e logo depois separa", finalizou Graciele.