AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Antes e depois

Graciele Lacerda surpreende com antes e depois do rosto após reeducação alimentar

"A única coisa que eu fiz foi aprender a comer direito", garantiu a jornalista

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Zezé Di Camargo mostrou a diferença nos Stories - Instagram/@gracielelacerdaoficial
A esposa de Zezé Di Camargo mostrou a diferença nos Stories - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerdasurpreendeu os seguidores ao mostrar o antes e depois de seu rosto, a fim de falar sobre a importância de adotar novos hábitos na vida. 

"Recebi muitas mensagens das pessoas perguntando: 'Como você perdeu suas bochechas'. Tem gente que acha que eu fiz até bichectomia, mas nunca fiz, nem tenho coragem de fazer esse trem", iniciou ela em seus Stories do Instagram, publicados no domingo (18).

Para ilustrar, ela exibiu uma foto aos 28 anos e depois aos 38. Segundo a jornalista, a única coisa que a ajudou no processo foi a reeducação alimentar, que passou a ter aos 30 anos.

"A única coisa que eu fiz foi aprender a comer direito. Sempre malhava e treinava, comecei aos 16 anos. Mas tinha aquela coisa de malhar e comer de tudo, e não dava resultado. Acha que as bochechas faziam parte da minha vida. Até brincava dizendo que faria lipo nas minhas bochechas, eu não gostava. Era muito bochechuda", completou ela, que atualmente tem 40 anos. 

"Depois dos 30, vi que meu metabolismo não era o mesmo, que precisava cuidar da minha alimentação. Foi quando aprendi a comer e comecei a ver resultados melhores no meu corpo: ele começou a desenhar com os treinos que eu fazia. E as bochechas sumiram", concluiu a esposa de Zezé Di Camargo


Foto: @gracielelacerdaoficial

SENTIMENTO

ZiluGodoi é mais uma famosa que entrou no jogo "Verdade ou Mentira" no Instagram, a fim de interagir com os seguidores na última sexta-feira (15). 

Curioso, um internauta a questionou sobre seu sentimento por GracieleLacerda. "É verdade que você tem raiva da Graciele, esposa do Zezé", perguntou.

Como resposta, a empresária foi direta: "Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela".

"Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz", completou.

Em outro momento, Zilu ainda respondeu sobre seu sentimento por Zezé Di Camargo, com quem ficou de 1982 a 2014, após um seguidor perguntar se ela ainda ama o ex-marido.

"Gosto dele como amigo, como pai dos meus filhos, como ser humano. Mas como marido, não! O amor tem muitas formas e para sempre ele será o pai dos meus filhos!".