AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gracyanne Barbosa se atrapalha em aula de pole dance e quase fica sem calcinha

A musa fitness compartilhou o momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 19h27 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo é casada com Belo - Instagram/@graoficial
A modelo é casada com Belo - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa divertiu seus seguidores ao compartilhar um momento inusitado durante sua aula de pole dance, neste sábado (5).

A musa fitness estava seguindo orientações da professora e quando foi realizar um dos movimentos, seu salto ficou preso em sua calcinha, puxando-a para baixo.

Na legenda da publicação, ela aproveitou para brincar sobre a situação e comentou quanto se esforça para conseguir o que deseja, mesmo com falhas.

"Oh no, toda atrapalhada  esses dias tenho recebido muitas mensagens do tipo 'você é perfeita em tudo que faz', ahhh gente eu tô muito longe disso. Errar faz parte do meu dia a dia, principalmente nas aulas de dança e pole”, começou ela. 

Gracyanne ainda fez uma reflexão: “Estou sempre tentando aprender, melhorar, evoluir... Fico chateada quando as coisas não saem como quero? Às vezes sim, antes ficava frustrada, porém, estou entendendo que tudo é um processo e agora penso 'hoje não deu, mas amanhã é um novo dia e vou dar o meu melhor'. Até consigo rir dos meus erros, o que é uma grande vitória para uma virginiana, com ascendente e lua em virgem"

Confira.

gra

INSEGURANÇA
Gracyanne Barbosa costuma usar as redes sociais para falar sobre corpo, exercícios físicos e alimentação. No entanto, ela já aproveitou o espaço para falar abertamente sobre algumas inseguranças que tem, mesmo sendo uma das musas fitness mais conhecidas do país. 

"Às vezes, me pego olhando para o espelho, dando aquele confere e vejo o que melhorou, o que pode melhorar e o que quero mudar. Sim, todos nós temos algo que incomoda, que queremos melhorar, que para os outros pode até ser imperceptível, mas ao olhar para nós mesmos enxergamos", iniciou. 

"Eu gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adiante muito! [risos] Brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento", continuou a esposa do cantor Belo.

Por fim, Gracyanne aproveitou para interagir com os seguidores. "E você, o que te incomoda? O que deseja mudar? Já tentou acreditar mais no seu potencial e se dedicar?".