AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gracyanne Barbosa surpreende ao descobrir quantidade de ovos comidos na quarentena: ''Mais de 8 mil''

Musa fitness manteve a dieta durante todo o período de isolamento social

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 09h43 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa comeu cerca de 8 mil ovos na quarentena - Reprodução/YouTube
Gracyanne Barbosa comeu cerca de 8 mil ovos na quarentena - Reprodução/YouTube

Com ou sem pandemia, Gracyanne Barbosa segue a dieta firme e forte. Ela contou à Otaviano Costa, na última quinta-feira (8), durante o 'Otalab,' que não "escorregou" uma vez sequer.

Ao lado do marido, o cantor Belo, a musa fitness disse ter calculado o número de ovos que teria consumido durante o período de isolamento social. "Aproximadamente 8.400", disse ela. "Será que foi isso tudo mesmo?", surpreendeu-se na sequência.

No entanto, o cantor fez questão de emendar."Acho que foi isso mesmo", assentiu.

Na sequência, o casal afirmou que ficou mais próximo durante a pandemia. Com menos compromissos, eles puderam aproveitar ainda mais a companhia um do outro e da família.

"Para a gente, como casal e família, foi excelente , porque a gente vinha de uma agenda muito louca, para lá e para cá. Então, (durante a temporada de isolamento social) a gente se curtiu mais, conversamos e namoramos bastante", completou.

INSEGURANÇA
Gracyanne Barbosa costuma usar as redes sociais para falar sobre corpo, exercícios físicos e alimentação. No entanto, ela já aproveitou o espaço para falar abertamente sobre algumas inseguranças que tem, mesmo sendo uma das musas fitness mais conhecidas do país. 

"Às vezes, me pego olhando para o espelho, dando aquele confere e vejo o que melhorou, o que pode melhorar e o que quero mudar. Sim, todos nós temos algo que incomoda, que queremos melhorar, que para os outros pode até ser imperceptível, mas ao olhar para nós mesmo enxergamos", iniciou. 

"Eu gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito [risos] brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento", continuou a esposa do cantor Belo.

Por fim, Gracyanne aproveitou para interagir com os seguidores. "E você, o que te incomoda? O que deseja mudar? Já tentou acreditar mais no seu potencial e se dedicar?".