AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aliviada!

Gracyanne Barbosa se manifesta após Belo pagar dívida milionária a Denilson

Discreta quanto à vida pessoal do marido, Gracyanne Barbosa falou brevemente

Da Redação Publicado em 12/07/2023, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa se manifesta após Belo pagar dívida milionária a Denilson - Reginaldo Teixeira/RT Fotografia e Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa se manifesta após Belo pagar dívida milionária a Denilson - Reginaldo Teixeira/RT Fotografia e Reprodução/Instagram

Após todo o burburinho envolvendo o pagamento da dívida de Belo a Denilson, a esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, resolveu se pronunciar. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, UOL, a musa fitness se mostrou aliviada com o andamento da situação judicial entre o marido e o ex-jogador de futebol.

Apesar de demonstrar alívio, Gracyanne não quis se estender. "Ela confirmou que esse acordo com o Denílson foi feito. A única coisa [a mais] que ela me falou [sobre o assunto] foi: 'com toda a certeza, é um grande alívio'", revelou Lucas Pasin. O jornalista ainda contou que a musa fitness não costuma comentar a vida pessoal de Belo.

"Sempre que vou conversar com ela, a Gracyanne fala: 'não gosto de me meter nos assuntos do Belo. Sempre que você quiser falar sobre coisas que acontecem comigo, eu vou te esclarecer - mas, sobre o Belo, vou ser o mais rápida possível'", contou o colunista.

ENTENDA O CASO

No passado, o cantor Belo e o ex-jogador de futebol Denilson Show se envolveram em uma polêmica em relação a uma dívida. O caso remonta ao ano de 2002, quando o pagodeiro era contratado pela gravadora EMI e o ex-atleta, que já havia se aposentado dos gramados, tornou-se empresário.

Na época, Denilson alegou que emprestou uma quantia significativa de dinheiro para Belo investir na carreira musical, visando o lançamento de um DVD. No entanto, segundo o próprio, o cantor não teria cumprido com o acordo de pagar a dívida, o que levou o ex-jogador a buscar a justiça para reaver o valor emprestado.

O caso foi parar nos tribunais e gerou uma longa batalha judicial entre as partes, que se estende até os dias atuais. Durante o processo, houve divergências quanto ao valor exato da dívida, mas estima-se que ela girava em torno de R$ 7 milhões.