AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Gracyanne Barbosa se revolta com morte de personal: "Tem que ser punido"

Personal trainer de Gracyanne Barbosa sofreu um acidente fatal na última semana

Redação Publicado em 02/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre a perda de seu personal e amigo - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre a perda de seu personal e amigo - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre a morte de seu personal trainer, Hitallo Muller, que morreu em um acidente trânsito na última semana. A musa fitness pediu justiça após a partida do amigo: "Tem que ser punido".

Segundo os policiais da capital carioca, o jovem foi atingido por um carro em alta velocidade enquanto voltava para casa. Em entrevista à Revista CARAS, ela relatou o momento em que soube da notícia: "Eu estava trabalhando em São Paulo. Quando soube da notícia, fiquei um tempão tentando acreditar, em choque".

"Hitallo, era um profissional exemplar, amava a profissão, muito solícito, parceiro de todos, gostava de somar na vida das alunas, jovem, cheio de vida, sonhos, trabalhador, trabalhava muitas horas e nunca o vi reclamar. Filho incrível, tinha um amor e cuidado com os pais, que era a coisa mais linda de se ouvir", a esposa de Belolamentou.

DETALHES DO ACIDENTE

A polícia do Rio de Janeiro está investigando a morte do educador físico. Testemunhas alegaram que o carro responsável pelo acidente estava na contramão, e o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Gracyanne Barbosa reafirma que fará o possível para ajudar os familiares do rapaz. "Eu estou à disposição da família, para ajudar no que for preciso e assim como todos que o conhecia (alunos, amigos, família), queremos justiça", disse.

Novamente, ela pediu por justiça pelo profissional que, além de personal trainer, era amigo íntimo de Barbosa: "O que aconteceu com ele, não pode passar em branco, o culpado tem que ser punido".

A fisiculturista confessou que já sente saudades de Hitallo. "O clima na academia é de tristeza, estão todos muito abalados, mas vamos continuar firme, no legado que ele deixou e com muito amor pela musculação", se entristeceu.

CONFIRA A NOTA DA POLÍCIA NA ÍNTEGRA

À imprensa, a Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou que a 16ª DP (Barra da Tijuca) já iniciou a buscar o responsável pela fatalidade. "Diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso", afirmaram.