AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Grávida, Claudia Raia revela possíveis nomes para seu bebê: “Tem alguns”

A atriz Claudia Raia está esperando um filho com Jarbas Homem de Mello aos 55 anos

Da Redação Publicado em 22/09/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia tem 55 anos de idade - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia tem 55 anos de idade - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia chocou a internet ao revelar, na última segunda-feira (19), que está esperando um filho ao lado de Jarbas Homem de Mello aos 55 anos.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, que vai ao ar no próximo domingo (25), a atriz comemorou a notícia e deu alguns detalhes à jornalista Renata Ceribelli. Além disso, ela usou um look repleto de chupetas para a ocasião.

“Vou contar para vocês um pouquinho da nossa alegria e compartilhar essa emoção que é estar grávida aos 55 anos”, disse em um trecho da conversa publicado nas redes sociais do ‘Show da Vida’.

Renata Ceribelli então fez a pergunta que todos os fãs querem saber a resposta: “Qual vai ser o nome dessa bebê que deve gerar nomes para várias gerações? Já tivemos uma geração de Enzos, de Sophias…”, questionou, relembrando os memes feitos com os nomes dos filhos mais velhos de Raia.

A famosa respondeu que não decidiram como chamar o bebê, pois ainda não sabem o seu sexo. No entanto, tem vontade de seguir o mesmo padrão da escolha de Enzo e Sophia.

“Não sabemos ainda se é menino ou menina. Então tem alguns nomes aí rolando, mas posso adiantar que a saga italiana continua: talvez Matteo, Pietra, Lucca…”, confessou.

MENINO OU MENINA?

Ainda durante a entrevista, Jarbas Homem de Mello disse que acredita que o herdeiro será um menino: “Eu, no fundo do meu coração, acho que vem menino”.

Já Claudia Raia, ainda está neutra. “Eu estou neutra. Vamos fazer uma enquete, um bolão?”, brincou, sugerindo que os internautas fizessem suas apostas.

Confira:

BARRIGA

Claudia Raia foi às suas redes sociais, na noite da última terça-feira (20), para falar sobre como foi seu dia. Por meio dos Stories do Instagram, a atriz deixou a barriguinha de grávida à mostra e encantou os seguidores.

"Cheguei em casa ainda maquiada porque eu trabalhei o dia inteiro. Estamos eu e meu bebê aqui", disse ela, filmando a barriga. "Agora tem que descansar mesmo. Meu bebê deve estar assim: 'Essa mulher não para, pelo amor de Deus'", contou Claudia Raia.

Veja a barriguinha da atriz:

Barriguinha de grávida de Claudia Raia
Foto: Instagram/@claudiaraia