AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRAVIDEZ

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre o nome do bebê

Bruna Biancardi está esperando seu primeiro filho com Neymar após idas e vindas no relacionamento

Redação Publicado em 21/04/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar já é pai de Davi Luca, fruto do prévio relacionamento com Carol Dantas - Instagram/@brunabiancardi
Neymar já é pai de Davi Luca, fruto do prévio relacionamento com Carol Dantas - Instagram/@brunabiancardi

Vem, Baby Ney! Bruna Biancardiestá mais que ansiosa para o nascimento de seu primeiro filho com Neymar Jr. Após anunciar que estava grávida, a influenciadora respondeu algumas dúvidas e curiosidades dos seguidores, e falou sobre a escolha do nome do bebê.

Em seu Instagram, a morena abriu uma caixinha de perguntas sobre sua gestação. Quando questionada sobre o nome que escolherão para a criança, ela confessou: "Essa é a parte mais difícil. É um evento. A gente fica sentado depois do jantar conversando, pedindo ideias, falando os nomes que a gente gosta, vendo listas no Google... Ainda não temos nada definido".

FOI PLANEJADO?

Um usuário perguntou se a gravidez foi esperada por Bruna, e qual a reação do papai de segunda viagem à notícia. "Foi. Filmei a minha reação, a dele, as das nossas família e de alguns amigos também. Foi bem especial", contou.

Apesar de ser a primeira experiência materna de Biancardi, o jogador do Paris Saint-German foi pai pela primeira vez aos 19 anos. Davi Luca, de 11 anos, vive com a mãe, Carolina Dantas.

MENINO OU MENINA?

A modelo e o craque divergem em opinião - enquanto ela crê que seja uma garotinha, Neymar garante que terá mais um menino. "Eu acho que é baby girl. Papai acha que é baby boy", afirmou.

A famosa também conta que descobriu a gravidez através de mudanças em seu corpo: "Muita cólica e peito sensível". Sobre mudanças de humor, ela revelou: "O que notei é que estou menos sensível. Pensei que fosse ficar mais chorona".

Recentemente, Bruna revelou que seu maior sonho era viver a maternidade. Na ocasião, um fã da influenciadora a questionou sobre qual seria a ambição da sua vida. Ela, então, respondeu por meio dos Stories do Instagram: “Ser mãe, na hora certa, obviamente”, comentou entre risos. A influenciadora também aproveitou para se descrever em três palavras: "Intensa, sincera e impaciente".