AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Grávida, Fernanda Paes Leme recebe críticas por aparência e rebate: "Me sentindo lindíssima"

Internautas despejaram comentários negativos em postagem de Fernanda Paes Leme

A apresentadora anunciou a gravidez no início de outubro. - Instagram/@fepaesleme
A apresentadora anunciou a gravidez no início de outubro. - Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme anunciou que está à espera de sua primeira filha, Pilar, há cerca de dois meses. Entretanto, nem mesmo a gestação fez com que ela escapasse dos críticos da internet, que despejaram comentários negativos sobre a aparência da apresentadora nas redes.

Os haters surgiram na publicação em que a comandante do 'Quem Pode, Pod' celebrava seu novo programa no GNTRafa KalimannMonica Iozzi Samuel de Assis são alguns dos nomes que estavam na postagem detonada pelos internautas.

"As pessoas estão desfiguradas com esses preenchimentos", disse um perfil. "Gente, pq estragar o rosto tanto desse jeito?", questionou outra pessoa. Um terceiro acrescentou: "Quantos rostos assustadores". "Parecem de plástico", "As pessoas tão até deformadas", diziam outros comentários.

NÃO GOSTOU

Fernanda Paes Leme, por sua vez, não abaixou a cabeça para os críticos de plantão e os respondeu. Em um desabafo compartilhado nesta sexta-feira (1), ela lamentou "a tendência mundial de julgamentos na internet": "É algo muito louco de acompanhar, principalmente quando você que é a pessoa julgada". 

"Vou falar por mim, como isso é nocivo. Estou grávida, meu corpo está modificando, expandindo, crescendo e estou me sentindo lindíssima", ressaltou a futura mamãe. "Tenho uma equipe de maquiagem muito competente e artística que consegue me deixar diferente a cada programa". 

A colega de Giovanna Ewbank no comando do podcast destacou que diversas mudanças criticadas pelos internautas são apenas maquiagem, não cirurgias: "Nem tudo é plástica, não precisam comentar da forma como comentam, ofender como ofendem".

"Não quero censurar ninguém, mas ter bom senso é vantajoso pra todo mundo", pediu Paes Leme, que finalizou: "Não ser uma pessoa agressiva e cruel é o ideal pra não transformar um espaço de alegria em uma arena de ofensas". 

Fernana Paes Leme faz textão criticando comentários maldosos sobre aparência — Foto: Reprodução Instagram