AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Grávida pela primeira vez, Michelle Loreto releva sexo e nome do bebê: ''Vem aí''

Jornalista e apresentadora anunciou que espera o primeiro bebê aos 43 anos

Da redação Publicado em 05/06/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Loreto está na 19ª semana de gestação - Instagram
Michelle Loreto está na 19ª semana de gestação - Instagram

Michelle Loretoestá grávida pela primeira vez, aos 43 anos, e começou esta segunda-feira (5) já contando uma novidade aos seguidores das redes sociais: ela revelou o sexo e o nome do bebê que está esperando. "Vem aí", celebrou a jornalista.

A apresentadora do quadro Bem-Estar, do 'Encontro', afirmou que espera por uma menina que se chamará Aurora. “Aurora vem aí! É uma menina”, disse ela na legenda ao mostrar imagens do ultrassom.

Michelle está na 19ª semana da gestação. A bebê é fruto do relacionamento com Alexandre Mattoso, diretor do 'Encontro'.

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Já no último domingo (4), Michelle usou as redes sociais para contar aos seguidores algumas curiosidades sobre sua gestação. Tanto que, ela revelou que "os primeiros três meses foram terríveis" por causa dos enjoos. "Foi muito ruim. Agora estou ótima", garantiu.

Além disso, a jornalista confessou que a gravidez foi "inesperada", uma vez que engravidar nunca foi um desejo. "Foi uma surpresa. Eu tomei anticoncepcional a minha vida inteira. Eu tive endometriose muito cedo, eu fiz uma cirurgia com 24 anos, eu tomava anticoncepcional sem intervalo. No ano passado, eu tive que parar. Eu passei a tentar um anticoncepcional com progesterona, e eu passei muito mal. Eu resolvi parar e estava há poucos meses sem anticoncepcional”, afirmou.

Ao anunciar que está grávida, Michelle revelou que sua vida seguiu um caminho contrário às suas próprias expectativas. "Dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Estava feliz, plena, realizada, segura e leve. Sabe, então, quando a vida vem e diz que você não sabe de nada e que nem tudo é como você quer? Aconteceu comigo. Em pouco tempo, me apaixonei intensamente, engravidei... E estou vendo muita coisa mudar."