AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Grávida, Thaila Ayala mostra surpresa do marido, Renato Góes: “Sua flor de tangerina”

A atriz Thaila Ayala foi surpreendida com vários buquês de flores pelo companheiro

Da Redação Publicado em 17/11/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala está gravida do segundo filho com Renato Góes - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala está gravida do segundo filho com Renato Góes - Instagram/@thailaayala

Surpresa! Thaila Ayala foi surpreendida pelo marido, Renato Góes, ao chegar de viagem. A atriz voltou de Itaipava, no interior do Rio de Janeiro, à sua casa na capital fluminense e encontrou o local cheio de buquês de flores.

A atriz, que está grávida do segundo filho com o intérprete de Tertulinho em ‘Mar do Sertão’, exibiu os arranjos no Instagram, ao som de ‘Flor de Tangerina’, de Alceu Valença. Na legenda, ela se derreteu pelo romantismo do maridão.

“Voltar de viagem com a casa assim. Para sempre sua flor de tangerina”, escreveu.

Renato fez questão de comentar no vídeo: “Tu merecia o campo inteiro de flores. Te amo”, declarou.

Os fãs do casal também interagiram com o post, elogiando o gesto do artista. “Que coisa mais linda”, disse um. “Nordestino sabe amar”, falou outro. “Isso que podemos chamar de maridão de verdade”, afirmou uma terceira.

Confira a surpresa:

LIBIDO NA GRAVIDEZ

Thaila Ayala sempre manteve os detalhes de seu relacionamento com Renato Góes longe dos holofotes. Atualmente, no entanto, grávida pela segunda vez da esperada Tereza e apresentando o podcast ‘Mil e Uma Tretas’ ao lado da amiga Julia Faria, um programa sobre maternidade real, a mamãe do momento decidiu contar um pouco da própria experiência. 

No episódio mais recente do canal, a discussão foi sobre libido antes, durante e depois da gravidez, e as convidadas especiais foram Bela Gil, que é mãe da Flor e do Nino, e Maria Ribeiro, que tem dois meninos mais velhos, João e Bento. No meio do bate-papo sobre o “durante”, Thaila compartilhou com as colegas alguns detalhes da própria experiência com sexo na gravidez. 

“Eu fui mãe de menino. Também fui do time aí (de mulheres que tiveram alta na libido). Eu não me achava gata. Eu me acho gata sarada da academia quando estou malhando. Eu não me achava gata. Achava barriga bonito por estar gerando e tal aquele ser”, começou ela sobre a gestação do pequeno Francisco, de 11 meses. 

“Mas era zero um lugar de gata, de poder. Pelo contrário: tive depressão na minha gravidez. Mas teve uma coisa que foi louca que foi a tal da testosterona. Por mim, eu transava o dia inteiro. Se meu marido estivesse disponível ali... Obviamente, sem eu fazer grandes esforços (risos)”, revelou. 

Ao fim do episódio, a conclusão que as quatro artistas chegaram é que cada mulher tem a própria experiência. Enquanto algumas passam a gestação sem a mínima libido, ou com mais libido do que nunca, outras ficam até mais de um ano sem ter vontade de transar, e que o importante é respeitar o próprio tempo e o próprio corpo. Confira o vídeo completo: