AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Grazi Massafera fala sobre ‘Travessia’ e maturidade na carreira: “Frio na barriga”

A atriz Grazi Massafera ficou feliz com o desempenho na novela de Gloria Perez

Da Redação Publicado em 11/10/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera interpretou Débora em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo
Grazi Massafera interpretou Débora em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera deu um show de atuação no primeiro capítulo de ‘Travessia’, exibido na última segunda-feira (10). A atriz comentou a participação especial na novela de Gloria Perez, como a personagem Débora, durante o ‘Encontro’.

“Foi incrível! Tinha o sonho de trabalhar com a Glória. Fiquei três anos sem trabalhar, desde ‘Bom Sucesso’, e agora voltei com essa personagem relâmpago. Dá um frio na barriga tão gostoso, estou tão feliz com a repercussão”, comemorou.

Em seguida, expressou a gratidão por ter dado vida a uma personagem tão importante para o decorrer da trama: “Tenho muita gratidão pelo carinho e por voltar à casa [TV Globo] fazendo uma personagem tão intensa, a chave de uma trama tão importante para a novela, muita responsabilidade”.

MATURIDADE

Além disso, a artista falou sobre a atuação, que a deixou orgulhosa. “Feliz com meu desempenho. Pela primeira vez, começo a ter ainda mais prazer trabalhando como atriz, venho tendo mais maturidade e, por isso, mais prazer também”, explica.

Buscando crescimento profissional, Grazi contou que procura obter conhecimentos que a levam além do que a beleza e o amor-próprio podem proporcionar.

“Amor-próprio e autoestima influenciam demais a nossa trajetória. Eu comecei como miss, então falar sobre beleza exterior sempre foi uma coisa que nunca gostei tanto assim, mas eu ouvia. De repente vi que isso não fazia tanto sentido para o tipo de pessoa que queria me tornar”, afirmou.

“Sei que abre portas, tenho noção, sempre sou a primeira da fila por esse quesito, mas não é o suficiente, quero me tornar algo além. Então, comecei a buscar essa beleza que não faz parte do exterior e que me alimenta. Essa busca por conhecimento, estudo e consciência de classe social veio me transformando. Como atriz fui me apaixonando pela profissão, achava que eu não tinha nem competência para ser atriz”, completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!