AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Gretchen alegra internautas ao postar vídeo dançando com o marido

Gretchen postou em seu Instagram um vídeo dela e do marido dançando bem juntinhos

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen coloca maridão para dançar e diverte web. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen coloca maridão para dançar e diverte web. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen mostrou para os seus seguidores do Instagram que ela ainda é a rainha do rebolado. Nesta terça-feira (12), a cantora publicou um vídeo onde ela e o marido dançam juntinhos.

Ao som de ‘Tem Cabaré essa noite’ de Nivaldo Marques, a morena ainda aperta o bumbum do boy, Esdras de Souza. "Bom dia. Com alegria", legendou ela no post toda feliz.

A publicação alcançou mais de 17 mil curtidas e diversos comentários: “Como não amar a Gretchen?”, “Mas é um charme dançando”, “Como ela é top”, “A mulher tá linda demais, socorroooo!”,” Acho vocês lindinhos, fofinhos demais”.

BELÍSSIMA

Gretchen está entre os assuntos mais falados na internet nos últimos dias. Isso porque ela apareceu de biquíni na internet, mas o que chamou a atenção da web foram seus pelos loiros em grande quantidade na região dos ombros e tórax.

Aproveitando o momento, a cantora foi às redes sociais para exibir orgulhosamente seus pelos. Além de uma foto exibindo-os, Gretchen apareceu animada em um vídeo.

Na legenda da foto, ela rebateu as críticas: “Já que meus pêlos são o assunto do momento,aí vai um close deles pra vocês. Choraaaaaa nesses pelos sensuais”, debochou. Já na legenda do vídeo, ela se elogiou: “Que peloooo lindoooooooo”, adicionando emojis de risada à publicação.

O MOTIVO DE TANTOS PELOS

Após toda a repercussão sobre seus pelos, Gretchen explicou o motivo da grande quantidade em uma região não tão comum para mulheres. "Tomo hormônio, amo meus pelos loiros e a gente na vida tem escolhas. Eu escolhi ter pelo e não ter celulite. Meus pelos são um charme", revelou em suas redes sociais.