AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RAINHA

Gretchen detona seguidora após chamar o seu marido de gay: “E se fosse?”

Gretchen não ficou quieta ao ver comentário de fã questionando sobre masculinidade do marido

Da Redação Publicado em 26/05/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen não ficou quieta ao ver um comentário de uma seguidora chamando o seu marido, Esdras de Souza, de gay. Sem papas na língua e bastante irritada, a Rainha do Rebolado soltou o verbo sem medo.

"Gente, gosto muito dela, mas esse marido dela é gay, se não é, ainda vai ser", comentou uma pessoa. "Se gostasse realmente de mim, me respeitaria. Uma pessoa da sua idade fazendo esse tipo de comentário é no mínimo ridículo”, iniciou a famosa.

“Feio para a senhora questionar a masculinidade do meu marido. Que inclusive se fosse, também seria um problema meu”, finalizou ela postando um print do comentário em seus Stories do Instagram.

"Questionar a masculinidade do meu marido... Ah isso realmente sem comentários. E se fosse? Quem se deita com ele sou eu. Posso garantir que se estou plena desse jeito e com essa pele brilhante, ele faz tudo que preciso e mereço e muito mais. Coisa que imagino que a senhora nem possa fazer mais. É falta né?", finalizou Gretchen em uma outra postagem.

Instagram/@mariagretchen
Instagram/@mariagretchen

Instagram/@mariagretchen
Instagram/@mariagretchen

MEU DEUS

Wagner Santisteban participou do podcast ‘Vênus’, na última quinta-feira (25), e revelou algo traumatizante. Durante as gravações da série ‘Sandy & Junior’, o ator disse que sofreu abuso sexual de um marcado no set da produção.

O animal tinha sido contratado para participar de algumas cenas específicas da série e segundo o ator, ele era obrigado a deixar que o macaco fizesse qualquer coisa com ele.

"Era um chimpanzé, um macaco gigante. A macaca chegou com um treinador que tinha cicatrizes. Ela não tinha nenhum dente, ficava na corrente e estava cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e 'xinxar' (sic) a minha perna. Eu tinha que deixar", iniciou.

"Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui 'literalmente estuprado' pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso", continuou.

"Fui para o hospital, era menor de idade. Tinha dezesseis anos. Todos ficaram preocupados, eu fiquei um tempo sem trabalhar. E isso foi em Campinas. Cheguei no hospital e as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado", finalizou.