AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gretchen e Narcisa são dispensadas da RedeTV! após fracasso de audiência

Com fracasso em programa da emissora, Gretchen e Narcisa são demitidas

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Narcisa são demitidas da RedeTV! - Instagram/@encrencaredetv
Gretchen e Narcisa são demitidas da RedeTV! - Instagram/@encrencaredetv

Após fracasso de audiência no programa ‘Encrenca’, da RedeTV!, nesta quarta-feira (11), a emissora decidiu mandar embora os famosos contratados para o comando do humorístico. Com isso, Tokinho, Gretchene Narcisaforam dispensados do canal.

As celebridades tinham sido chamadas pela RedeTV! há dois meses, na tentativa de reanimar o setor de humor da emissora. Afinal, seu elenco original foi contratado pela TV Bandeirantes e agora possui um programa chamado ‘Perrengue’.

No entanto, a iniciativa não deu o retorno esperado, já que a audiência do ‘Encrenca’ está muito baixa, não correspondendo ao investimento feito pela rede de televisão. Como consequência, as demissões dos artistas foram necessárias.

Além dos três, na última terça-feira (10), Juliana Algañaraz, do artístico e da programação do canal, saiu da emissora. A mesma foi a responsável pela reformulação da atração. Com as demissões, fica em aberto quem serão os próximos apresentadores do programa, que acontece todos os domingos. 

Alguns nomes cotados para substituir os dispensados são profissionais ligados ao mundo do rádio, como Marcelo Barbur, o Beby do Chupim, único remanescente desde a terceira formação de apresentadores.

RECORD TAMBÉM EM BUSCA DE SUBSTITUTA

Depois de oito anos como funcionária da Record, em março deste ano, Sabrina Sato se despediu da emissora. Desde então, o canal de Edir Macedo busca um nome para a substituir no comando do reality show ‘Ilha Record’. Entre as opções levantadas, Mariana Rios é uma candidata forte para a vaga.

Com uma vasta experiência como apresentadora, a emissora já está mexendo os pauzinhos para contar com a atriz para a próxima temporada do ‘Ilha Record’, que estreia no mês de julho.

Mariana Rios já apresentou programas como ‘Superbonita’, que depois virou ‘Se Arrume Comigo’, do GNT, Miss São Paulo e o Miss Rio Grande do Sul, na TV Bandeirantes e ‘The Voice Brasil, da TV Globo.