AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gretchen esbanja autoestima em clique de biquíni na piscina: ''Pensamento positivo''

A cantora aproveitou para deixar uma mensagem de paz os seguidores

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen - Reprodução/Instagram

Gretchen mostra que está cada vez mais realizada. No último domingo (14), a morena compartilhou em seu Instagram uma foto na qual apareceu de biquíni, na beira da piscina de sua casa.

Pela legenda, a mãe de Thammy Miranda deixou um texto carinhoso para os fãs: “Nosso domingo começou assim. Sol, piscina, meu amor nas fotos e paz. Muita paz. Que essa semana seja maravilhosa para vocês. Pensamento positivo sempre”.

A artista costuma dar um show de autoestima e segurança em suas redes sociais. Recentemente, ela rebateu críticas pelos procedimentos estéticos feitos no seu corpo.

"Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa", garantiu.

Veja o clique:

(Foto:Reprodução/Instagram)

NOVA PROFISSÃO

Gretchen aproveitou o ano novo para apostar em novas evoluções. A Rainha do Rebolado se mudou para Belém (PA) e agora atende pacientes em consultas de coaching presenciais e online.

Quem pretende receber conselhos da Rainha do Rebolado terá de desembolsar R$ 500. Agora, ela trabalha no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia junto do amado, que também atende consultas de Reiki e terapia.

"E eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências", anunciou ela nas redes sociais.