AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Gretchen fala sobre inúmeros ataques que Thammy Miranda recebe no Dia dos Pais

Gretchen rebateu a crítica de um internauta que estava tentando invalidar a paternidade de Thammy Miranda

Da Redação Publicado em 14/08/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen não teve papas na língua e soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen @thammymiranda
Gretchen não teve papas na língua e soltou o verbo. - Instagram/@mariagretchen @thammymiranda

Por meio das redes sociais, Gretchen fez questão de desabafar sobre os inúmeros ataques que o filho, Thammy Miranda, recebe no Dia dos Pais. No último domingo, a Rainha do Rebolado não ficou quieta e fez questão de rebater um internauta que andou: "Para ser pai, primeiro tem que ter um pênis".

Em uma publicação do portal ‘Choquei’ ela escreveu: "Todo ano no Dia dos Pais eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Em vez que querer lacrar para ter visualizações, usa seu tempo para estudar. Para ter um filho só precisa ter esperma e não da rola".

"Nem preciso defender o Thammy, né? De repente essa pessoa não sabe o que é ser pai por não ter um pai. Independente de qualquer preconceito, meu pai me ensinou a respeitar", completou.

Vale lembrar que Thammy é casado com Andressa Ferreira desde janeiro de 2020 e juntos tem um filhinho chamado Bento.

EITA!

A renomada cantora Gretchen continua sendo alvo frequente de críticas e comentários negativos relacionados ao seu corpo, procedimentos estéticos e até mesmo sobre seu marido, Esdras de Souza. No dia 9 de agosto, quarta-feira passada, a icônica Rainha do Bumbum não conteve sua frustração ao expor os comentários maliciosos que havia recebido em sua página nas redes sociais.

Um desses comentários maldosos dizia: "Acho que o bi*au dela está maior que o dele.", fazendo referência às partes íntimas do casal. Gretchen não deixou passar despercebido e respondeu de maneira assertiva: "E você preocupada em ver o b**au do meu marido ou o meu clit**is… Mas tem de tudo nesse mundo mesmo! Cuida do seu, amor! Faz uma tântrica, assim você vai cuidar do seu próprio b*lau e não se preocupa com o dos outros."

Outro comentário criticava os cabelos da cantora, dizendo: "Depois que os cabelos caíram, ela está a cara do marido kkkk". Gretchen não hesitou em rebater: "Que bom! Ainda bem. Pior seria se ficasse com a sua cara. Pelo menos ele é lindo."

Em relação a outra crítica que a chamou de "tadinha dessa idosa", Gretchen respondeu com elegância e confiança: "Coitado de você que deve ser um homem frustrado, infeliz e que vai passar a vida assim, se não acordar a tempo. Que bom que sou idosa e estou maravilhosa."