AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resultado impressionante!

Gretchen mostra antes e depois de tratamento contra alopecia, condição que atinge os cabelos e pelos

Gretchen compartilhou como anda seu tratamento para doença que causa queda de cabelo

Redação Publicado em 10/11/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen compartilhou como anda seu tratamento para doença que causa queda de cabelo - Instagram/Gretchen
Gretchen compartilhou como anda seu tratamento para doença que causa queda de cabelo - Instagram/Gretchen

Gretchen usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para mostrar como anda seu tratamento contra a alopécia ou, como é mais conhecida, calvície. A cantora já revelou que sofre do mal.

Segundo o Ministério da Saúde, o quadro é quando, basicamente, os fios de cabelo se tornam menos numerosos ou caem. Pode ser transitória ou definitiva, dos cabelos ou dos pelos, podendo ocorrer de forma local, regional ou total.

Sem a lace, cabelo que usa para disfarçar as quedas, ela mostrou como estão os fios naturais. "Lembram que eu não tinha mais nada de cabelo? Esse aqui é meu cabelo verdadeiro, dá uma olhadinha... Fora a dermopigmentação, estou fazendo um tratamento com injeções. Recuperei meu cabelo, estou até fazendo topete. A parte vermelhinha atrás é porque ela acabou de aplicar", explicou a artista nos Stories do Instagram.

Antes e depois de cabelos de Gretchen (Imagem: Reprodução/Instagram)

Antes e depois de cabelos de Gretchen (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em seu perfil da rede social, Gretchen mostrou o novo visual, confira:

REFLEXÃO

A rainha do rebolado, Gretchen, compartilhou um vídeo em suas redes sociais que chamou a atenção de seus seguidores. Aos 64 anos, a artista exibiu sua autoestima e fez uma reflexão sobre aceitar a si mesma durante o processo de envelhecimento.

No vídeo, Gretchen aparece usando apenas lingerie e começa sua mensagem instigando o público a refletir sobre a idade e as limitações associadas a ela. A cantora questiona: "Estou aqui, uma mulher de 64 anos, de calcinha e sutiã e fiquei pensando o que eu posso e não posso com 64 anos? Vamos à reflexão: eu posso tudo. Concorda comigo?".

Ela continua a abordagem falando sobre sua independência e realização pessoal, enfatizando que não depende de ninguém para sobreviver e que é uma mulher que estudou, fez faculdade e fala três idiomas.

Além disso, Gretchen ressalta que criou todos os seus filhos e agora está desfrutando da experiência de ser avó. A cantora também menciona sua escolha por procedimentos estéticos, pois gosta de se ver assim quando se olha no espelho.