AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Gretchen faz mudança drástica no visual e web compara: "Gina do palito de dente"

Gretchen surpreendeu a web ao surgir loira com franjas

Redação Publicado em 27/08/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen está repaginando o visual e deixou os seguidores surpresos com o resultado - Instagram/@mariagretchen
Gretchen está repaginando o visual e deixou os seguidores surpresos com o resultado - Instagram/@mariagretchen

Não é segredo que Gretchen cuida muito de sua aparência. Adepta de harmonizações faciais e cirurgias plásticas, a celebridade fez uma mudança drástica no visual e apostou nos fios loiros. A web fez comparações com o resultado final da famosa: "Gina do palito de dente".

Em seu perfil do Instagram, a Rainha do Rebolado compartilhou seu novo look com os fãs. Além da cor de cabelo, ela revelou o motivo para a mudança radical: a cantora de 'Conga Conga Conga' colocou um tipo de megahair especial para um projeto secreto, que será exposto próxima segunda-feira (28).

O burburinho causado pela transformação celebridade foi gigantesco. Os internautas compararam o novo penteado de Gretchen com Gina, a personagem que aparece nas caixas do palito de dente com o mesmo nome. "O problema não foi nem o loiro, mas sim o corte. A franja da Gina do palito de dente", detonou um usuário no Twitter. "A cor não ficou boa, mas o cabelo em si tá belíssimo", defendeu outra. "Eu amo que ela faz tudo o que ela quer, e tá simplesmente zero preocupada com as pessoas", escreveu uma terceira.

PROJETO SECRETO DE GRETCHEN

Nos Stories, ela contou detalhes envolvendo os próximos passos na carreira. “Estamos nos preparando para gravar um videoclipe e eu queria um visual bem funkeira, super moderno”, ela explicou.

Gretchen aproveitou o momento para contar que seu visual passado, em que estava morena com franjas, também foi composto por apliques capilares.

Confira a transformação:

VOLTA AO MUNDO DA MÚSICA

A Rainha do Rebolado fechou uma parceria com o DJ e produtor musical WZ Beat, e eles vão se unir em São Paulo para gravar um novo single.

Sem data de estreia, a cantora disse que a expectativa é imensa, até porque ela nunca gravou funk. “Mas em razão do grande público jovem que hoje eu tenho, teria que acontecer. De qualquer forma, é mais uma quebra de paradigma e de tabus na minha carreira", disse ela segundo o site O Dia.

A parceria entre os dois começou de forma despretensiosa. "Ela gravou um vídeo com minha música no Instagram, eu republiquei o vídeo e a marquei. Depois, ela deu a ideia para nós fazermos uma música juntos. Estamos produzindo uma pegada do funk atual, junto com uma pitada de funk rave eletrônico, para expandir para o mundo inteiro", completou WZ.

Por fim, o DJ disse que eles pretendem e já estão na produção da segunda música. “Pois o objetivo é levar para a Europa até porque agora moro lá", finalizou.