AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

Grisalho, Reynaldo Gianecchini surge de visual novo e surpreende fãs

Ator foi comparado com uma grande estrela de Hollywood

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@reynaldogianechinni - Reynado Gianecchini
Instagram/@reynaldogianechinni - Reynado Gianecchini

Reynaldo Gianecchiniaproveitou o início de um novo ano para surgir com um novo visual. O ator fez uma mudança radical nas madeixas e publicou o resultado em suas redes sociais na última segunda-feira (3), surpreendendo seus fãs. O galã surgiu com os cabelos e a barba grisalha, assumindo seus fios naturais.

“Ele é fera na tesoura”, escreveu o ator na legenda da publicação, elogiando o responsável pela transformação, o hairstylist Silvano Nunes. Na foto, o ator está sentado na cadeira do salão, usando um avental para evitar que os fios sujem a roupa, e com um sorriso discreto, ao lado de Silvano, que está com a tesoura na mão.

Nos comentários, o ator foi comparado a ninguém mais ninguém menos que que a estrela holywoodiana George Clooney. “Clooney é você?”, brincou Suzana Pires. “Lindo de qualquer jeito”, elogiou outra seguidora. “Melhor versão, eu amei”, disse outro. “Agora ficou mais lindo ainda” , escreveu Peter Paiva. A atriz Débora Evelyn aproveitou para desejar um bom ano ao ator. “Feliz ano novo querido!”, disse nos comentários.

NOVOS TRABALHOS

Desde que deixou a TV Globo, Reynaldo Gianecchini não surgiu com novos trabalhos na telinha, apenas como ‘Anthony’ no reprise de ‘Verdades Secretas’ da emissora carioca. Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou um story de Taís Araújo avisando seus seguidores que a novela ‘Da Cor do Pecado’, em que ele protagonizou ao lado da atriz em 2004, está no catálogo da GloboPlay.

Em seguida, para a alegria de seus fãs, o ator publicou seu novo trabalho, retornando para as telinhas. Dessa vez, na plataforma de streaming ‘Star+’ , Giannechini estará em um longa-metragem chamado ‘Frédo’, um filme de Marcelo Sebá que estreia na próxima quarta-feira (5). No documentário, Reynaldo e José Celso Martinez Corrêa refletirão as questões do Brasil atual.