AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Gustavo Mioto fala sobre término com Ana Castela: "Passei da idade de mandar indiretas"

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro no último dia 15; Eles haviam reatado em outubro de 2023

Redação Publicado em 20/01/2024, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro no último dia 15 - Reprodução/Redes sociais
Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro no último dia 15 - Reprodução/Redes sociais

Ana Castela anunciou, no último dia15, que seu relacionamento com Gustavo Miotochegou ao fim. O comunicado foi feito por meio dos stories do Instagram e foi seguido por um anúncio no perfil do cantor. Em entrevista a Leo Dias para o 'Fofocalizando' (SBT) da última sexta-feira (19), o sertanejo abriu o coração sobre o término.

O casal de artistas já haviam namorado entre junho e setembro de 2023, terminaram e decidiram reatar o relacionamento em outubro. Desta vez, a cantora afirmou que o motivo do término foi dos dois não estarem "no mesmo momento".

QUEBROU O SILÊNCIO

Ao programa do SBT ele revelou como tem sido após o rompimento. "Eu tô bem, tô bem […]. É, ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né? Houve muita conversa entre nós e ao contrário do que estão dizendo, eu não posto indireta, pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post pra atingir alguém. Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas", disse.

Ele também falou sobre as expectativas dos fãs. "Pedi para a galera não achar que tudo é perfeito. Quanto mais vocês acharem que o mundo é a Disney, mais a gente sofre na hora de mudar o rumo de duas pessoas. Eu acho que a galera tem que ter mais cuidado", afirmou o sertanejo.

Gustavo Mioto e Ana Castela tem um música juntos, intitulada "Fronteira". Sobre cantá-la novamente ao lado da artista, ele comentou: "Cara, a gente não brigou, né? Nós não somos inimigos. Nosso término foi na paz", explicou.

Desde o anúncio do término, a música alcançou o topo do Spotify, estando entre as mais ouvida nas playlists Top Brasil e Esquenta Sertanejo.

Em relação a carreira, Gustavo Mioto afirmou que é uma boa distração após o término. "Agora tem que trabalhar, tem que lotar a cabeça de coisas, acho que não tem muita saída nesse momento, graças a Deus já tem muito trabalho. Agora a gente começou a fazer algumas coisas lá fora, o que me deu um gás para basicamente começar do zero, então estou muito ansioso com essas coisas e o ano todo basicamente será bem cheio de coisas", afirmou.