AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Gustavo Mioto se declara no aniversário de 20 anos de Ana Castela: “Minha princesa”

Juntos novamente, Gustavo Mioto não poupou elogios ao romance com Ana Castela

Redação Publicado em 17/11/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Ana apareceram juntos em diversas fotos divertidas inéditas - Reprodução/Instagram
Gustavo e Ana apareceram juntos em diversas fotos divertidas inéditas - Reprodução/Instagram

Gustavo Mioto foi às redes sociais prestar uma declaração especial à namorada na última quinta-feira (16). O motivo é que Ana Castela estava comemorando aniversário de 20 anos. Os dois reataram o namoro recentemente após passarem algumas semanas separados devido às agendas de shows.

Em homenagem, Mioto reuniu uma série de cliques ao lado de Castela. Ele incluiu registros da última viagem do casal aos Estados Unidos e momentos em que ‘Boiadeira’ aparece fazendo brincadeiras.

O cantor escreveu no espaço dedicado à legenda: "Feliz aniversário, minha princesa! Que Deus te conserve assim, você! Tem sido incrível dividir a vida contigo, e rir das teorias e maldades por aí… te amo, Ana Flávia".

Por sua vez, Ana não demorou para retribuir o carinho do namorado entre os comentários. "Te amo, meu gato", respondeu ela. Além disso, vários fãs também aproveitaram para fazer elogios. “Casal especial demais”, “Vocês são tão lindinhos juntos” e “Perfeitos” foram alguns deles.

Vale mencionar que Gustavo Mioto e Ana Castela assumiram o namoro publicamente em junho de 2023 após meses de especulações. No entanto, o romance chegou ao fim em setembro em meio à onda de términos entre os famosos. Os dois passaram apenas algumas semanas afastados e logo reataram o romance.

Recentemente, a Boiadeira fez elogios ao relacionamento em entrevista a Leo Dias. "Tá maravilhoso. Estamos nos amando mil vezes mais... Acho que, na verdade, essa separação foi meio que para ver que a gente se ama e não é para ficar separado um do outro", disse na ocasião.

Confira a publicação completa de Gustavo Mioto para o aniversário de Ana Castela: